Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Palestra com Leandro Oliveira, promovida pela ACIG, encantou público

Notícias 01 de junho de 2022

Na noite de ontem, 31, aconteceu na sede da Associação Comercial e Industrial de Garça – ACIG a palestra “Aprenda vender, agregar valor e fidelizar clientes”. Sob o comando de Leandro Oliveira a palestra voltada para a área de vendas encantou o público presente, formado por quase 100 pessoas.

“A palestra foi um sucesso e nos surpreendeu desde o primeiro instante, quando lançamos que iriamos realizar o evento. O interesse foi imediato e o número de inscrições surpreendeu as expectativas”, disse o superintendente da ACIG, Fábio Dias.

De acordo com o dirigente foi necessário ampliar a oferta de vagas, de forma que os 94 primeiros inscritos pudessem participar da palestra.

“Mais que um número, mais que atender e superar as nossas expectativas, o número de inscritos, formado em sua maioria por comerciários, mostra a preocupação com o conhecimento, com o aprender de fato a abordar o cliente, a vender, a agregar valor. Todos buscam a melhor maneira de atender e, como o próprio palestrante salientou, isso é fundamental para alavancar vendas, fidelizar o cliente. O primeiro produto é o colaborador, ele tem que se vender para o cliente, para então vender os seus produtos. É gratificante ver que existe essa preocupação por parte do comerciário e até dos comerciantes, que também compareceram”, colocou Dias.

Segundo o dirigente, apesar de toda a seriedade implicada nos temas que foram abordados, Leandro Oliveira desenvolveu toda temática com humor, mantendo a atenção dos participantes e, sendo aplaudido no final.

“A sala estava cheia. Todos participando efetivamente de um evento com qualidade que vem contribuir para a melhoria do atendimento do comércio em Garça. Já somos uma referência na região e queremos marcar essa referência com qualidade, com uma prestação de serviço. Queremos sim vender, alavancar as vendas, movimentar a economia, mas também queremos um consumidor feliz, satisfeito e um comerciário pronto para desempenhar seu trabalho”, completou o dirigente.

A palestra abordou temas como:

- Abordagem de clientes: como agir com os diversos tipos de clientes

- Pesquisa do cliente: como identificar o produto certo a ser mostrado, como eliminar perguntas fechadas, tais como: "Posso ajudar”, que de acordo com o palestrante é incorreto e substituir por perguntas abertas

- Demonstração: como envolver, seduzir e despertar o desejo pelo produto oferecido

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE