Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Página da ACE traz dicas de onde comprar presentes para as mães

Notícias 06 de maio de 2022

Para movimentar as vendas no comércio no Dia das Mães, a segunda melhor data para o varejo (fica atrás apenas do Natal), a Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí preparou uma página com dicas de lojas associadas para o consumidor encontrar o presente ideal para as mães.

São quase 50 empresas que estão divididas por categorias (roupas, sapatos, estética, flores etc) para facilitar a visualização do consumidor. Quem acessa a página tem um canal de comunicação direto com o estabelecimento, o que pode aumentar as chances de negócios.  A página está disponível no link: https://www.acejundiai.com.br/pagina-da-ace-traz-dicas-de-onde-comprar-presente-do-dia-das-maes/

Além desta ação, a Associação realizou pesquisa com consumidores nos dias 23, 25, 26 e 27 de abril nas principais ruas do Centro, Ponte São João, Vila Arens e região do Maxi Shopping para descobrir a intenção de compras do consumidor para o Dia das Mães. Dos 400 entrevistados, 46,5% pretendem comprar presentes e 7,75% já haviam comprado. 

A outra ação da Associação para movimentar o Dia das Mães será neste sábado. Das 10h às 15h, em frente à Catedral Nossa Senhora do Desterro, haverá o Espaço ACE Kids, onde será montada uma tenda com atrações gratuitas para as crianças como distribuição de pipoca, algodão doce, piscina de bolinhas inflável, pula pula do Mickey, pintura facial, oficina de balões artísticos, presença de personagens e totem fotográfico. A ação tem patrocínio da Valec. 

--

 
                            

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE