Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Outubro Rosa é tema do 95º Encontro da Mulher Empresária

Notícias 21 de setembro de 2018

A Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), por meio do CME (Conselho da Mulher Empresária), promove, no próximo dia 3, quarta-feira, das 7h30 às 10h, na sede da entidade, o 95º “Encontro da Mulher Empresária”. O tema da reunião, aberta ao público, será “Bom Dia, Outubro Rosa! Laços de Família”. A entrada para o evento beneficente é um pacote de fralda geriátrica ou um quilo de alimento não perecível, em prol do Banco de Alimentos de Piracicaba. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas pelo site: acipi.com.br.

Em um momento de descontração e integração entre as participantes, às 7h30, elas desfrutam de um café da manhã e assistem à programação cultural preparada pela associação. O encontro tem início às 8h.

“Bom Dia, Outubro Rosa! Laços de Família” faz alusão à campanha anual Outubro Rosa, que começa em 1º de outubro e segue até o dia 31 do mesmo mês. Por isso, o objetivo do 95º “Encontro da Mulher Empresária” é orientar sobre a importância de se realizar exames para diagnóstico precoce da doença.

O evento contará com a participação, na Sala de Visitas, do médico cooperado da Unimed Piracicaba, especialista em oncologia ginecológica e mastologia, Sérgio Bruno Barbosa, que é diretor-presidente e fundador do IMP (Instituto de Mama de Piracicaba). Além disso, na ocasião, três mulheres em tratamento contra o câncer de mama compartilham seus depoimentos sobre o tema.

O 95º Encontro da Mulher Empresária é uma realização da Acipi, por meio do CME. A iniciativa tem patrocínio do Sicoob Cocre, Unimed Piracicaba e Uniodonto Piracicaba e parceria do Sebrae SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Bolo da Madre, Café Morro Grande, Editora Luxor, Kid Coxinha, Le Noblesse, Noblita e Suco Prat’s.

Para a comodidade da participante, a Acipi tem convênio com o Estacionamento RG, localizado na rua Prudente de Moraes, 463, Centro. O próximo encontro mensal ocorre em 28 de novembro, no mesmo horário e local.

ESPECIALISTA – Sérgio Bruno Barbosa, médico cooperado da Unimed Piracicaba desde 1997, é mastologista da Secretária Municipal de Saúde de Piracicaba há 25 anos, atuando no CESM (Centro Especializado em Saúde da Mulher), no diagnóstico e cirurgia de pacientes do SUS com câncer de mama e ginecológico.

Barbosa é idealizador do projeto Toque da Vida, que visa alertar a população piracicabana para a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e ginecológico, através de encontros com pacientes já tratadas e a população em geral. Além disso, o médico é palestrante do tema “prevenção de câncer de mama”, tendo realizado vários eventos em Piracicaba com a participação de milhares de pessoas.

CONSELHO – O CME atua sempre na organização de encontros e eventos com o objetivo de discutir assuntos como empreendedorismo feminino, relacionamento interpessoal nas organizações, negócios, entre outros.

SERVIÇO
Data: 3 de outubro de 2018
Horário: das 7h30 às 10h
Local: Acipi (R. do Rosário, 700 – Centro – Piracicaba)
Realização: CME da Acipi
Patrocínio: SicoobCocre, Unimed Piracicaba e Uniodonto Piracicaba
Entrada: um pacote de fralda geriátrica ou um quilo de alimento não perecível
Inscrições: acipi.com.br
Informações: (19) 3417-1766, ramal 717, ou cme@acipi.com.br 

Natália Marim
Departamento de Comunicação
(19) 3417.1766 Ramal 757
www.acipi.com.br

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE