Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

‘Os amores estão no ar’ premia consumidor

Notícias 25 de maio de 2018

Campanha da Acia engloba Dia das Mães e Dia dos Namorados

Em toda compra no comércio ou aquisição de serviços em empresas associadas da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana), o consumidor recebe cupons para concorrer a vários prêmios da promoção “Os amores estão no ar”, alusiva ao Dia das Mães e dos Namorados. Ela foi iniciada em 12 de abril e prossegue até 12 de junho. O sorteio acontecerá em 22 de junho. Os prêmios são joias, jantares e dias de beleza.

Nas compras acima de R$ 50, o comprador recebe cupons para concorrer a vários prêmios. A mamãe sortuda ganhará um colar relicário de ouro, um dia de beleza e um jantar em família. O casal sorteado ganhará uma gargantilha ponto de luz de ouro e um relógio masculino, um dia de beleza e um jantar romântico.

A joalheria La Salete é responsável pelo colar relicário, pela gargantilha de ouro e o relógio masculino. O grupo Alyssum Cabelereiros presenteará os sortudos com um Dia de Beleza e o Vila Premium Steakhouse com os jantares. A novidade é que, neste ano, os vendedores dos cupons sorteados também serão premiados com um jantar especial com acompanhante.

O associado que precisar repor o bloco com 50 cupons que recebeu gratuitamente, poderá adquirir os novos pelo valor de R$ 20. A ACIA está oferecendo desconto gradativo nas aquisições a partir de cinco unidades, variando entre 10% e 50%, dependendo da quantidade.

Assessoria de Imprensa ACIA
Jornalista responsável: Kesi Adria
MTB: 25.988
Contato: (19) 3471.3894
imprensa@acia.com.br

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE