Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

OPORTUNIDADE FINANCEIRA Comerciantes contam com ajuda financeira da ACE de Pompeia

Notícias 08 de junho de 2022

Os comerciantes que fazem parte da Associação Comercial e Empresarial de Pompeia, ou não, passam a contar com mais uma alternativa financeira, através do programa em desenvolvimento na instituição, através da ACCredito – Sociedade de crédito direto, que tem como propósito ajudar no desenvolvimento dos pequenos negócios, oferecendo crédito e serviços financeiros em condições competitivas. “Através do ACCredito, instituição financeira autorizada pelo Banco Central do Brasil, controlada pela Associação Comercial de São Paulo, passa a oferecer uma excelente oportunidade financeira para os nossos associados”, disse o presidente da associação comercial pompeiana, Rinaldo José Traskini, ao iniciar mais um programa voltado para entidade de classe, para assessorar o lojista na gestão do próprio empreendimento.

 

De acordo com Clarissa Zanoni Kera Arantes, tesoureira da diretoria da associação comercial de Pompeia, este novo programa disponível para os associados, ou não, tem como propósito oferecer crédito e serviços financeiros para promover a sustentabilidade e a competitividade de MEIs, MICRO e Pequenas Empresas com faturamento anual de até R$ 4,8 milhões. “Crédito para quem mais precisa”, disse a dirigente ao participar de recente evento estadual neste sentido. “São muitas as vantagens que o empreendedor de Pompeia e região não devem desperdiçar”, falou ao dizer que este programa não pede garantias, os empréstimos são rápido, sistema 100% digital, 24 horas do dia disponível, crédito sem burocracia de banco convencional, tudo autorizado pelo Banco Central e com taxas de 1,44% mais Selic para iniciar. “Nos dias de hoje é preciso analisar bem as condições, antes de contrair um empréstimo”, alertou a dirigente de Pompeia ao chamar a atenção para o programa disponível na associação comercial local.

 

Segundo Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, gerente administrativa da entidade pompeiana, os associados da entidade terão oportunidade de conversar sobre capital de giro, financiamento para investimento fixo, desconto de duplicatas, antecipação de recebíveis de cartão de crédito, maquininhas de cartão, programa mulher empreendedora e conta digital, dentre outros assuntos. “Todas as linhas de crédito da ACCredito terão descontos especiais para as empresas que são as nossas associadas”, alertou ao lembrar dos 15% de desconto nas taxas de juros, inicialmente. “O interessado pode fazer uma simulação antes de tomar a decisão”, acrescentou a dirigente ao apresentar o programa que já está disponível para os associados ou não.

 

Rinaldo José Traskini acredita que muitos comerciantes estão precisando desta oportunidade depois do que passaram com a pandemia, que, segundo ele, judiou dos lojistas neste últimos dois anos. “Muitos foram obrigados a fechar as portas”, lembrou ao lamentar a situação. “E grande quantidade está no limite e precisa de oportunidade financeira para manter o próprio negócio”, destacou ao acreditar ser esta mais uma alternativa a ser analisada individualmente. “É preciso estudar bem para não cometer loucuras”, aconselhou ao colocar o portal eletrônico: www.accreditodigital.com.br o local ideal para a busca de mais informações sobre o programa, de forma direta. “Ali existem os canais específicos, de acordo com o que o comerciante precisa”, reforçou ao acrescentar o endereço eletrônico: ouvidoria@accredito-scd.com.br ou o número telefônico: (11) 999079435 para ser ter mais informações sobre as oportunidades financeiras.

 

LEGENDA – Clarissa Zanoni Kera Arantes, da associação comercial de Pompeia, fala sobre o novo programa disponível

LEGENDA/FOTO – ARQUIVO: Clarissa 080622

 

#

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE