Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Núcleo Mulher de Negócios realiza desfile com novidades da coleção outono-inverno

Notícias 25 de maio de 2018

Para apresentar as tendências da estação mais charmosa do ano, o Núcleo Mulher de Negócios da Associação Comercial de Sorocaba, realiza no próximo dia 28 às 19h, um grande desfile de moda, onde será apresentada a coleção outono-inverno 2018. 

No evento, as lojistas dos setores de vestuário, calçados e acessórios terão a oportunidade de expor seus produtos. Já as participantes, além de conferir as novidades, poderão trocar cartões e fazer networking. 

“O Núcleo Mulher de Negócios sempre traz novidades para as empreendedoras. Certamente será uma grande oportunidade para as lojistas expor seus produtos da estação que, tradicionalmente, aquece as vendas no comércio”, comenta o presidente da Associação Comercial, Sérgio Reze. 

O evento é gratuito e será realizado na Associação Comercial, localizada na Rua da Penha, 535, Centro. As inscrições são limitadas e podem ser feitas pelo site nucleodemulheres.acso.com.br. Mais informações pelo telefone (15) 3331-1003. 

Sobre o NMN

O Núcleo Mulher de Negócios, da Associação Comercial de Sorocaba, é realizado mensalmente e reúne mulheres empresárias e empreendedoras de diversos segmentos com objetivos comuns, para o estímulo do empreendedorismo e empoderamento feminino, por meio de palestras, dinâmicas de apresentação, técnicas de relacionamento e aprimoramento de suas atividades. 

Sobre a Associação

A Associação Comercial de Sorocaba, entidade de classe sem fins lucrativos, foi fundada em 20 de janeiro de 1922 e tem o objetivo de defender os interesses do comércio regional e o desenvolvimento nacional, além de representar seus associados. O quadro associativo da entidade reúne empresários representantes de todos os setores da economia, tais como: industriais, comerciantes, agropecuaristas, prestadores de serviços e profissionais liberais, de todos os portes.

 

Informações para a imprensa:

Larissa Costa – assessora de imprensa

(15)3331-1003 / (15)99814-5665 (WhatsApp)

comunica@acso.com.br

 

Facebook: /acsorocaba

Youtube: 1ASSOCIACAOCOMERCIAL

Instagram: @acsorocaba

Linkedin: Associação Comercial de Sorocaba

Twitter: @ComunicaAcso

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE