Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Núcleo do Empreender ACIF lança ‘2º Festival de Cerveja Artesanal de Franca’

Notícias 06 de maio de 2022

O Núcleo de Cervejeiros Artesanais do Programa Empreender ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) promoverá, no sábado do dia 14 de maio, o 2º Festival de Cerveja Artesanal de Franca. O evento vai acontecer a partir das 16h, na Associação dos Servidores Públicos Municipais, e promete mais de 20 torneiras operando com excelentes estilos de cerveja artesanal, dentre eles Pilsen, IPA, APA, Pale Ale e Stout.

A área gastronômica vai contar com hamburgueres artesanais, pastéis, batatas e espetinhos. As bandas The Wanteds e Uncle Trucker ficarão responsáveis pela programação musical, voltada para o rock n’ roll.

“O objetivo do evento é promover e popularizar a cultura cervejeira na cidade de Franca, que tem se fortalecido ano a ano”, afirma o gestor do Empreender ACIF, Jaider Silva. “Em 2019, tivemos uma experiência muito boa com a primeira edição e, agora, após o período restritivo da pandemia, retomamos esta ação que promete uma boa experiência para o público francano”, diz.

O núcleo de Cervejeiros Artesanais de Franca é formado pelas cervejarias A Venda, Bratz, Barbosa, DuZapa, Egípcia, Feitoria da Cerveja, JT Cervejaria, Rural, SacraMalte e Santo Growler Beer Kombi.

 

Serviço

2º Festival de Cerveja Artesanal de Franca

Data: 14/05 (sábado)

Hora: a partir das 16h

Local: Assoc. dos Servidores Púb. Mun. – Avenida São Vicente, 4000.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE