Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Núcleo de Hospitalidade e Gastronomia ACIT realiza workshop sobre “Harmonização com bebidas”

Notícias 20 de junho de 2022

A Associação Comercial e Industrial de Taubaté vai realizar na próxima segunda-feira, dia 20 de junho, a reunião mensal do Núcleo de Hospitalidade e Gastronomia.

Para esse encontro, a coordenação do grupo organizou um workshop sobre “Harmonização com bebidas”, que será ministrado por Larissa Diniz, formada em gastronomia pelo Senac Campos do Jordão, criadora do Mesa Para Um, Cursando Técnico de Produção de Cerveja pelo Instituto da Cerveja e estudando o mundo das bebidas.

O evento é aberto a todos os interessados do setor Restaurantes, Bares, Cafés, Panificação, Hotel, Pousada, Supermercado, Açougue, Mercadinho, Equipamento, Evento, entre outros, e acontece às 15h30 no auditório da ACIT. As inscrições devem ser realizadas previamente pelo link http://www.encurtador.com.br/pwHJ7.

 

Maiores informações podem ser obtidas por email cursos.acit@taubate.com.br, pelos telefones (12) 2125-8210/8211 ou ainda pelo whatsapp (12) 99189-7964.

O Núcleo de Hospitalidade e Gastronomia foi criado em março de 2020 com o intuito de unir empresários desses segmentos para discutir problemas comuns e buscar soluções conjuntas, ou seja, a troca de ideias para a melhoria contínua de seus negócios.

 

Núcleos ACIT - são grupos de trabalho formado pelos empresários associados de um mesmo segmento ou tema em comum, que se reúnem regularmente com o propósito de trocar experiências, identificar oportunidades e desafios comuns, preparar, capacitar, qualificar, criar e discutir as melhorias em suas empresas buscando, assim, novas ideias, novos mercados, tecnologia, inovação, desenvolvimento de fornecedores e criação de novos projetos e programas capazes de mudar o segmento para melhor.

 

O objetivo é promover um espaço seguro para troca e aprendizagem de melhores práticas do ramo, construir uma rede de apoio para o crescimento do segmento, organizar eventos educacionais para capacitação, além de outros benefícios atrelados ao setor. E a ACIT exerce o papel de mediadora e facilitadora nessas reuniões, fornecendo recursos que podem auxiliar o desenvolvimento do grupo.

--

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE