Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Núcleo de Hospitalidade e Gastronomia ACIT realiza bate papo online sobre fidelização de cliente

Notícias 16 de setembro de 2021

A ACIT, por meio do seu Núcleo de Hospitalidade e Gastronomia, vai realizar na próxima segunda-feira, dia 20 de setembro, um bate papo sobre “Atendimento e Fidelização do Cliente”.

 

O evento faz parte da reunião mensal do grupo e será ministrado por Camila Soares, consultora de marketing especializada em gastronomia (@coletivomaritaca|@cozinha_lab) que tem como convidado nesse papo o Maitre Zequinha.

 

O Núcleo de Hospitalidade e Gastronomia foi criado em março de 2020 para empresas do setor, tais como Restaurantes, Bares, Cafés, Panificação, Hotel, Pousada, Supermercado, Açougue, Mercadinho, Equipamento, Evento, entre outros, com o intuito de unir empresários desses segmentos para discutir problemas comuns e buscar soluções conjuntas, ou seja, a troca de ideias para a melhoria contínua de seus negócios.

 

A transmissão acontece às 9h e será aberta a todos os interessados no Instagram da ACIT (@acitaubate). Os participantes podem confirmar presença para receber o lembrete da live pelo link http://www.encurtador.com.br/aACN5

 

Maiores informações podem ser obtidas via email cursos.acit@taubate.com.br, pelo telefone (12) 2125-8210/8211 ou ainda pelo whatsapp (12) 99189-7964.

 

Núcleos ACIT - são grupos de trabalho formado pelos empresários associados de um mesmo segmento ou tema em comum, que se reúnem regularmente com o propósito de trocar experiências, identificar oportunidades e desafios comuns, preparar, capacitar, qualificar, criar e discutir as melhorias em suas empresas buscando, assim, novas ideias, novos mercados, tecnologia, inovação, desenvolvimento de fornecedores e criação de novos projetos e programas capazes de mudar o segmento para melhor.

 

O objetivo é promover um espaço seguro para troca e aprendizagem de melhores práticas do ramo, construir uma rede de apoio para o crescimento do segmento, organizar eventos educacionais para capacitação, além de outros benefícios atrelados ao setor. E a ACIT exerce o papel de mediadora e facilitadora nessas reuniões, fornecendo recursos que podem auxiliar o desenvolvimento do grupo.

--

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE