Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Núcleo da Mulher Empreendedora realiza encontro em comemoração ao dia Internacional da Mulher

Notícias 29 de fevereiro de 2024

 

 

No próximo dia 08 de março, sexta-feira, o Núcleo da mulher Empreendedora da ACIT promove o primeiro encontro do ano, em comemoração ao dia internacional da Mulher.

 

Para celebrar o dia Internacional da Mulher, a organização preparou uma roda de conversa sobre o tema "SuperAÇÃO – Atitude e Cuidado Feminino". As convidadas para o centro da roda serão: Amábile Pereira (atleta e empreendedora) e Jenifer F. dos Anjos (advogada), mediada por Karen Nogueira (coach de autoestima para mulheres).

 

O objetivo é conversar com todas as mulheres participantes sobre superação, bem-estar e autocuidado como questões essenciais para o sucesso no empreendedorismo feminino.

 

A dinâmica e networking serão conduzidas por Karen Nogueira e Fernanda Miranda (psicóloga e palestrante).

 

O evento conta com o patrocínio da Contrutora Souza Araújo, Liderança Contabilidade, Casa Mukta e Felicitá Odontologia, apoio do SEBRAE e das empresas e empreendedoras integrantes da organização. Será um momento de comemoração com networking, troca de experiências, sorteios de brindes e mimos.

 

O núcleo é voltado para Mulheres Empreendedoras de Taubaté e acontece às 8h30, presencial, no auditório da ACIT – Rua Jacques Félix, 675 – Centro – Taubaté SP.  As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas previamente pelo link https://www.sympla.com.br/encontro-do-nucleo-da-mulher-empreendedora---aci-taubate__2360605.

 

Maiores informações podem ser obtidas pelo e-mail cursos.acit@taubate.com.br, pelos telefones (12) 2125-8211 ou ainda pelo whatsapp (12) 99189-7964.

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE