Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Novo presidente da ACISA apresenta as novidades de sua gestão em podcast

Notícias 20 de março de 2024

Para apresentar aos empreendedores locais e associados as novidades e os planos da nova gestão 2024 • 2027, a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André – realizará um podcast no próximo dia 26 de março às 17 horas, com o presidente, Evenson Robles Dotto.

O ACISA CAST terá transmissão ao vivo pelo canal do YouTube.com/ACISASA e apresentação de Edmir Cleto, jornalista e criador de conteúdo digital.  

Evenson Robles Dotto foi empossado, juntamente com a nova diretoria e membros do Conselho Fiscal e do Conselho Superior, no último dia 6 de março, e além de dar continuidade aos projetos da gestão anterior, promete trazer novas parcerias, serviços e eventos voltados exclusivamente para a geração de negócios e de renda e para a capacitação dos empresários e de seus colaboradores.

Este podcast marcará a primeira edição 2024 do ACISA CAST, uma evolução e unificação das lives e dos podcasts, lançados pela entidade associativa durante a pandemia como forma de levar informações importantes e novos conhecimentos sobre o atual mundo corporativo.

A ACISA possui mais de 4 mil associados e sua diretoria é formada por empresários que doam parte de seu tempo para ajudar e trabalhar em prol do associativismo, para o bem comum da classe empresarial e para manter a saúde financeira da entidade.

Para conhecer todos os serviços da ACISA, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o link: bit.ly/ACISA-Canal-WhatsApp e seguir o canal.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE