Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Nova diretoria da ACIJ se reuniu nesta quarta-feira, dia 13, para alinhar os trabalhos para 2024.

Notícias 14 de março de 2024

 

Empossada no dia 1º de março, por força estatutária, a nova diretoria da ACIJ se reunir nesta quarta-feira, dia 13/03 para apresentação dos trabalhados já iniciados e também para decidir sobre novos assuntos, dentre eles as promoções do dia das mães, namorados e pais. A participação dos presentes foi surpreendente confirmando o perfil empreendedor de cada um, e essência do idealismo. Trabalhar voluntariamente, doar seu tempo em prol de categoria tão importante que é o empresariado, que move a economia desse país e ainda mais contribuindo para o bem de uma sociedade.

O Presidente Leandro Rocca enfatizou que ninguém é dono da verdade e que ele também é passivo de erros e acertos e por isso que a entidade precisa da participação dos diretores e diretoras e também dos associados, que podem se comunicar com a entidade, com o presidente, por vários meios e até mesmo vir pessoalmente até a sede. O objetivo dessa gestão é a voltada para a união, ações em conjunto, pois assim a caminhada é mais tranquila e menos árdua. Leandro agradeceu muito a todos por estar com ele nessa nova jornada e ainda ressaltou que essa diretoria é composta por empresários de seguimentos diferentes, pois assim a ACIJ consegue ter acesso às necessidades de cada setor e focar em trabalhos diversificados.

E para dar as boas-vindas a nova diretoria, o presidente, organizou um churrasco, que apesar da simplicidade, não faltou sabor e alegria.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE