Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE AÇÃO PENAL CONTRA EX-DIRIGIENTES DA ACE JUNDIAÍ

Notícias 21 de setembro de 2018

Em esclarecimento à notícia veiculada na mídia nesta sexta-feira (21.9), a Associação Comercial Empresarial de Jundiaí (ACE Jundiaí) vem a público esclarecer que de fato foi aceita a denúncia feita pelo Ministério Público em face de REGES DONATTI FILHO e MARCOS ROBERTO MEERSON, respectivamente ex-presidente e ex-vice-presidente, da entidade para a gestão 2013/2017, afastados da gestão por força de decisão em Processo de Intervenção Judicial da ACE Jundiaí.

A ação penal que teve início busca responsabilizá-los pelos prejuízos causados para a ACE JUNDIAÍ que, por sua vez, figura como vítima no processo e está à disposição da Justiça para prestar todos os esclarecimentos e informações que se fizerem necessários.

A ACE JUNDIAÍ, por oportuno, esclarece que a atual gestão implementou novo modelo de governança a partir da completa reforma do Estatuto Social que permitiu a instalação de um Conselho Fiscal e conferiu independência ao Conselho Deliberativo da entidade. Adicionalmente, está trabalhando para aprimorar seu sistema de conformidade que já passou a contar com auditoria independente trimestral.

Todas as medidas são tomadas na certeza de que a ACE Jundiaí deve ter liberdade para desempenhar sua finalidade em benefício de seus associados, apoiando o desenvolvimento e o crescimento do empresariado.

Mais informações:
imprensa@acejundiai.com.br

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE