Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

No sábado de horário estendido, ACE promove ações gratuitas no Centro

Notícias 04 de maio de 2022

A Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí realiza uma grande ação no Centro, neste sábado (7), véspera do Dia das Mães.

Das 10h às 15h, em frente à Catedral Nossa Senhora do Desterro, haverá o Espaço ACE Kids, onde será montada uma tenda com atrações gratuitas para as crianças como distribuição de pipoca, algodão doce, piscina de bolinhas inflável, pula pula do Mickey, pintura facial, oficina de balões artísticos, presença de personagens e totem fotográfico. A ação tem patrocínio da Valec.

Como é o primeiro sábado após o quinto dia útil do mês, as lojas estão autorizadas para funcionar até as 18h. O presidente da ACE, Mark William Ormenese Monteiro, explica que esta é uma ação realizada pela Associação para oferecer atrações gratuitas à população e, ao mesmo tempo, estimular as vendas no comércio da cidade. “São atrações para as crianças, mas que acabam envolvendo toda a família”, explica. “É uma estratégia que aumenta o fluxo de pessoas na região central beneficiando os comerciantes.”

De acordo com pesquisa realizada pela Associação na última semana de abril com 400 consumidores, o índice de indecisos em relação às compras para as mães é grande. Entre os 46,5% consumidores que pretendem comprar presentes, quase 30% não sabe o que comprar. “Esta será mais uma data que as pessoas deixarão para comprar os presentes de última hora.”

Até o final da semana espera-se um fluxo aproximado de 13,5 mil pessoas por dia circulando pelas principais ruas do Centro da cidade. 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE