Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

No mês internacional da mulher, CMEC promove

Notícias 08 de março de 2024

O Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura de Sorocaba (CMEC), ligado à Associação Comercial de Sorocaba e Distrital Votorantim (ACSO), promove, no dia 12 de março (terça-feira), às 7h30, no auditório da Rua da Penha, 535, o encontro "Essência Divina: Um Olhar para Você, Mulher", com palestra da musicista Bárbara Pistila. Mulheres interessadas em participar podem entrar em contato pelo telefone (15) 3331.1003. As vagas são limitadas.

 

O evento, concebido para celebrar a força e a singularidade da mulher, será uma jornada de autoconhecimento, empoderamento e inspiração. Bárbara Pistila compartilhará suas experiências e visões sobre a jornada da mulher na sociedade contemporânea.

 

"Essência Divina: Um Olhar para Você, Mulher" será uma oportunidade única para as participantes se reconectarem consigo mesmas, explorarem suas habilidades e potenciais, e se inspirarem umas às outras. Além da palestra de Bárbara Pistila, o evento incluirá atividades interativas, dinâmicas de grupo e momentos de reflexão guiados por profissionais especializados.

 

Para Laura Brugnerotto, coordenadora do CMEC, o encontro oferece às mulheres um crescimento pessoal, que permite ampliar a essência do empoderamento, situação necessária para enfrentar os desafios da vida, com confiança e determinação, numa jornada de autodescoberta e fortalecimento feminino.

 

 

Sobre a Associação

A ACSO, entidade de classe sem fins lucrativos, foi fundada em 20 de janeiro de 1922 e tem o objetivo de defender os interesses do setor do comércio e serviços de Sorocaba e Votorantim, além de representar seus associados em prol do desenvolvimento das cidades. O quadro associativo da entidade reúne empresários de todos os setores da economia.

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE