Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Natal nos Bairros: grupo Cena IV realiza apresentação no Jardim Nova República

Notícias 07 de dezembro de 2021

Na noite do último domingo (05), o grupo teatral Cena IV – Shakespeare Cia apresentou a peça “Uma Crônica Mágica de Natal”, na Praça Benedito Galli, no Jardim Nova República, em São João da Boa Vista (SP).

O evento, que teve início às 20h, reuniu um público de cerca de 100 pessoas, que se emocionaram com a apresentação teatral. A emoção também foi dos atores, como o jovem Gabriel Renato Freitas de Marin, que desde o início da pandemia não se apresentava presencialmente. “Para nós, artistas, nada supera a emoção de estar ao lado do público. Esse período de pandemia foi muito difícil e é uma emoção ímpar estar aqui no dia de hoje, depois de quase dois anos”, explicou Gabriel, enquanto agradecia o público ainda no palco.

Segundo o presidente da Associação Comercial (ACE), Luis Fernando de Melo, as ações e atividades culturais foram pensadas para agradar o público da região onde serão apresentadas: “nós queremos unir e criar laços entre as pessoas que moram em determinado bairro, além também de desenvolvermos o interesse nas artes e expressão cultural nas crianças”.

Luis explica ainda que o objetivo do projeto é descentralizar as atividades culturais, levando aos bairros mais distantes lazer e cultura. “Entendemos que há situações em que muitos familiares têm algum tipo de dificuldade de locomoção e às vezes é até difícil para uma família vir à zona central”, completa.

A próxima apresentação do projeto Natal nos Bairros será na quarta-feira (8), às 20h. O Coral Elohim irá se apresentar na Praça Valdemar Pessoa, no bairro Recanto do Jaguari. Confira abaixo a agenda completa de apresentações:

Dia 08/12 – Quarta-feira
20h – Coral Elohim
Local: Praça Valdemar Pessoa – Recanto do Jaguari

Dia 12/12 – Domingo
20h – Orquestra de Violas
Local: Praça da Viola – Jardim Europa

Dia 17/12 – Sexta-feira
20h – Cena IV – Uma Crônica Mágica de Natal
Local: Praça João Pires – Durval Nicolau

Dia 19/12 – Domingo
20h – Cena IV – Uma Crônica Mágica de Natal
Local: Quadra do Jardim Primavera

O cronograma completo dos eventos de Natal em São João da Boa Vista, com horários e detalhes, pode ser consultado no site www.natalemsaojoao.com.br.



Fotos: Divulgação / ACE São João

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE