Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Natal no Centro terá muitas luzes, cores e emoção

Notícias 29 de novembro de 2023

A abertura do Natal Luz no Centro será nesta sexta-feira (1º), às 19h, na praça da Catedral Nossa Senhora do Desterro.

Assim como fez em 2021 e 2022, a Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí transformará a fachada da Catedral em cenário para projeções mapeadas que prometem emocionar crianças e adultos.

Na Praça em frente à Catedral também haverá iluminação especial nas árvores, túneis iluminados, Casa do Natal Papai Noel e Noeletes e outras surpresas.  

“O Natal é uma época de celebração de significados e emoções. É também a principal data para o varejo e as ações que a ACE está fazendo, juntamente com patrocinadores, poder público e outras entidades, com muitas luzes, cores e emoção, desempenham um papel fundamental para fomentar o comércio e o turismo”, afirma o presidente da ACE Jundiaí, Mark William Ormenese Monteiro. “Além de deixar a cidade mais bonita, este projeto é uma estratégia para estimular a ida do consumidor ao Centro e impulsionar as vendas.”

As sessões da projeção mapeada serão realizadas às 19h10, 20h e 21h, de segunda a sexta-feira, no período de 1 a 23/12. A Casa do Papai Noel funcionará no período de 1 a 23/12.

O Natal Luz na praça é uma realização da Associação Comercial Empresarial (ACE Jundiaí), Prefeitura de Jundiaí, Ministério da Cultura e Governo Federal, com patrocínio das empresas: Grupo Tombini, Cereser, HellermannTyton, Fort Atacadista, Fini, Honda Chroma, Castelo, Foxconn, Irmãos Perfeito Acessórios de Moda, Uniodonto Jundiaí, Sicoob Integrado, DeMarchi e Evasoft.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE