Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

"Natal da Sorte" tem como patrocinadores grandes empresas da região

Notícias 17 de dezembro de 2021

Mais uma campanha de sucesso da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos está chegando ao fim. A campanha "Natal da Sorte" contou com a participação de dezenas de lojas do comércio e também com o patrocínio de três empresas da nossa região: a Cooperativa Sicredi, o Grupo Avoa e a Sociedade de Garantia de Crédito, Garantinorte-PR.

"São empresas com grande atuação em Ourinhos e também em toda a região, conceituadas que trazem muito prestígio e prazer em tê-los como parceiros. Além de gerar centenas de empregos, são empresas com muita responsabilidade social e querem o mesmo que a ACE, o desenvolvimento econômico do nosso município", destacou o presidente da ACE, Robson Martuchi. Conheça um pouco das empresas patrocinadoras da campanha:

O Sicredi foi a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. A cooperativa tem mais de 300 produtos e serviços financeiros de um jeito simples e próximo dos clientes, pessoa física, para empresas e para o agronegócio. O que os faz diferentes é que ao se associar, você adquire uma pequena cota da cooperativa, passando a ser dono do Sicredi, tendo voz sobre as decisões do negócio e participando dos resultados. 

Com atuação no mercado há mais de 50 anos, o Grupo Avoa se destaca na prestação de serviços de transporte coletivo de passageiros para os setores públicos e privados na cidade de Ourinhos e região. Trabalhando incansavelmente para oferecer um serviço de transporte qualificado, seguro e responsável, também se preocupa com o desenvolvimento do comércio local. 

O terceiro patrocinador é a Garantinorte, que está no Paraná, mas é grande parceira da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, desenvolvendo projetos para dar apoio ao empresário da nossa região. A Sociedade de Garantia de Crédito tem como objetivo auxiliar micro e pequenos empresários e possibilitar o acesso ao crédito por meio de garantias. para vocês entenderem melhor, a garantinorte facilita a obtenção de crédito junto aos agentes financeiros com juros e prazos acessíveis, além de oferecer assessoria financeira para investir pelo caminho seguro. 

A live do sorteio que finaliza a campanha Natal da Sorte acontece na próxima quinta-feira (23) às 20h30. O sorteio vai ser transmitido através das redes sociais Facebook e Instagram, da própria associação. 

Além do sorteio, os consumidores poderão curtir um grande show do cantor Zé Roberto, que vai estar ao lado da apresentadora do evento, Thais Maria, advogada e influenciadora digital, conhecida no instagram pelo perfil @aquelamaria. 


 

--

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE