Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Motocicleta do Natal Premiado é entregue pela AC de Mogi das Cruzes

Notícias 23 de fevereiro de 2024

O principal prêmio da campanha Natal Premiado da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) foi entregue nesta terça-feira (30), na sede da entidade. A motocicleta zero quilômetro faz parte da lista de prêmios da edição de 2023, que contou com um notebook e um smartphone.

Estimativas da ACMC apontam que o Natal Premiado movimentou pelo menos R$ 5,6 milhões nas lojas participantes. “As campanhas da Associação Comercial já são uma tradição. Com essas iniciativas buscamos apoiar os comerciantes, fidelizar e atrair mais pessoas para o comércio mogiano”, destacou o vice-presidente Mohamad Issa, que fez a entrega da motocicleta.

A ganhadora Terezinha Juventina da Silva revelou que sempre participou das campanhas promovidas pela Associação Comercial de Mogi. “Fiquei surpresa e na hora nem acreditei. Já havia preenchido vários cupons nas lojas e nos supermercados, mas essa foi a primeira vez que ganhei. Essas ações são muito importantes, pois incentivam as pessoas a comprarem no comércio da cidade”, destacou.

Além da mogiana, a campanha premiou os vencedores Tokio Shimakura e Silvio Prado, que já levaram para casa um smartphone e um notebook, respectivamente.

O Natal Premiado teve os patrocínios master de Shibata Supermercados, Digital Saúde, Calimazzo – A Loja da Marcenaria, Coife Odonto Class, A Confiança, Cotac, e os patrocínios de Polipet, Tintas Lider, Móveis Sultão, Aquatec Purificadores de Água, além do apoio de Sucena Brinquedos, Neon Engenharia, Inssel Informática, Fontágua e Gráfica Brasil.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE