Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Missão Empresarial: ACE Batatais leva 39 pessoas à Feimec em São Paulo Externa Caixa de entrada

Notícias 10 de junho de 2022

O evento, realizado anualmente, é a maior e mais completa feira de máquinas e equipamentos para o setor industrial da América Latina

No dia 6 de maio, sexta-feira, a ACE Batatais realizou a Missão Empresarial Feimec (Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos), no Expo São Paulo, levando 39 participantes de empresas associadas à entidade em um ônibus fretado. A Feimec, simplesmente, é a maior e mais completa feira de máquinas e equipamentos para o setor industrial da América Latina.

A Missão Empresarial à Feimec começou em frente à sede da ACE Batatais às 4h da madrugada, quando por volta das 4h30 partiu rumo à capital paulista, levando 39 participantes, empresários e colaboradores de empresas do setor metalmecânico, e também o gerente executivo Luiz Carlos Figueiredo e o colaborador William Carlos Oliveira.

“O nosso objetivo é proporcionar essas experiências aos nossos associados, planejando e organizando missões empresariais em feiras com alto potencial, que em alguns casos, não são patrocinadas pelo Sebrae, mas sempre oferecem novidades nos seus respectivos setores, apresentando o que há de melhor e mais recente tanto em tecnologia quanto em qualidade, gerando conhecimento e network. Os resultados da nossa missão foram positivos, com os nossos participantes aproveitando a visita ao máximo”, comentou Figueiredo.

A Feimec se transformou em uma plataforma de negócios completa para todos os segmentos industriais, nacionais e internacionais, gerando negócios, relacionamentos e entregando conteúdos de qualidade em todos os ambientes: digital e físico, sinergicamente. Atualmente, possui uma base de dados qualificada, com mais de 60 mil contatos de profissionais do setor e diversos canais, como plataforma digital, website, redes sociais e uma ferramenta de conteúdos e negócios exclusivos, com os quais consegue promover marcas, lançar produtos, gerar leads e realizar ações personalizadas para obtenção de um melhor retorno dos investimentos, com mais foco e assertividade.

Acompanhe as notícias e informações da ACE Batatais em nossa página na internet https://www.acebatatais.com.br/ e nas redes sociais Intragram e Facebook: ACE Batatais. A próxima Missão Empresarial será para a Fispal Food Service em parceria com o Sebrae Franca, que acontecerá entre os dias 7 e 10 de junho, no Expo Center Norte, São Paulo.

Mais informações entre em contato com a ACE Batatais, pelo 16 3761-3700 e 16 99965.1377 (whatsapp), ou pessoalmente de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 17h30, no endereço Praça Doutor José Arantes Junqueira, n.º 90, Centro, ao lado do Terminal Rodoviário.

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE