Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

“Minha Árvore Preferida 2023” vai premiar consumidores e lojistas

Notícias 14 de dezembro de 2023

Tudo pronto para a campanha "Minha Árvore Preferida 2023". 34 empresas participam da ação cujo objetivo é incentivar os associados e comerciantes em geral da cidade a decorarem suas lojas com tema natalino.

A partir de 1º de dezembro, os consumidores e clientes das empresas participantes podem votar e concorrer a prêmios ao final da campanha.

 

Regras da campanha:

- O empresário terá que orientar seus clientes a curtir a página do Facebook da ACEOC e curtir a foto participante de sua preferência no álbum, podendo curtir mais de uma;

- A participação dos consumidores para concorrer aos prêmios será exclusivamente por meio das curtidas na página do Facebook da ACEOC e nas fotos do álbum.

 

Premiação para as empresas:

- A empresa com maior número de curtidas na foto do álbum (1º colocada) será a vencedora e receberá um troféu caracterizado com o título “ÁRVORE MAIS CURTIDA” e um jantar para duas pessoas com direito a refrigerante e suco.

- A Comissão Campanhas e Eventos da Diretoria da ACEOC, visitará todas as empresas participantes, e a partir daí, escolherá uma das árvores ou vitrines como a mais criativa. Essa empresa receberá um troféu caracterizado com o título “ÁRVORE MAIS CRIATIVA” e um jantar para duas pessoas com direito a refrigerante e suco.

 

Premiação para os consumidores:

- Os consumidores estão concorrendo a 03 (três) vale-compras de R$ 500,00 (quinhentos reais) cada, sorteados a partir das curtidas na página da ACEOC e nas fotos, para serem utilizados exclusivamente nas empresas participantes da campanha “Minha Árvore Preferida 2023”.

 

A votação pode ser feita até o dia 31/12/2023. A apuração dos resultados será realizada até o dia 05/01/2024. O resultado dos ganhadores será divulgado no dia 06 de janeiro de 2024, junto com o último sorteio da campanha “Meu cliente merece +”.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE