Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

MEIs podem conhecer até sexta-feira os serviços da Associação Comercial de Mogi

Notícias 17 de maio de 2022

Os Microempreendedores Individuais (MEIs) podem conferir até sexta-feira (20) os serviços que a Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) oferece para a modalidade. A entidade é uma das parceiras da Semana do MEI, promovida pela Prefeitura de Mogi, no prédio sede da administração municipal.
A ACMC possui diversos serviços e vantagens para os pequenos empreendedores. Entre eles estão o AC Ambulatorial, que oferece consultas médicas de diversas especialidades, as consultas ao SCPC, a assessoria jurídica, os cursos EAD e treinamentos, além do ACCredito, um programa de gestão de crédito. Os atendimentos da ACMC no evento são das 9h às 16h.
A presidente da Associação Comercial, Fádua Sleiman, ressaltou que os MEIs são um dos pilares para o desenvolvimento econômico, a geração de renda e emprego da cidade. "Queremos que os pequenos empresários se fortaleçam, busquem capacitação e cresçam. A Associação Comercial quer ser parceira desse desenvolvimento. Durante o evento, os MEIs que se associarem utilizando o AC Ambulatorial terão vantagens especiais", destacou.
Atualmente, segundo a Prefeitura de Mogi, a cidade conta com 13.039 mil MEIs cadastrados. "Comecei a empreender no mês passado e neste evento consegui resolver tudo o que precisava. É importante ter uma ação como essa em que não é preciso agendar um horário, pois para o empreendedor tempo é dinheiro. Conheço a Associação Comercial há muito tempo e ela tem um serviço completo para os comerciantes", destacou a empreendedora Andreia Evangelista.
Ao longo da semana, a ACMC está divulgando a palestra "Como se tornar um grande empreendedor". O evento será comandado pela presidente da entidade, às 18 horas no dia 14 de junho, no auditório da Associação Comercial (rua Barão de Jaceguai, 674, Centro). "Esse será um evento voltado exclusivamente para os MEIs para mostrar todas as oportunidades de desenvolvimento dos negócios", destacou Fádua. As vagas são limitadas e o ingresso é um agasalho ou manta para a campanha Inverno Solidário do Fundo Social de Mogi.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE