Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Marketing é tema de palestra da ACISA em parceria com o SEBRAE

Notícias 13 de março de 2024

O marketing é uma das estratégias empresariais mais importantes para o sucesso de uma marca, de um produto ou de um serviço. Quando mal elaborado, pode levar um empreendimento ao fracasso.

Por isso, esse será o foco da segunda palestra de 2024 da ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André – em parceria com o Sebrae, no próximo dia 19 de março (terça-feira), das 18h às 22 horas. No formato presencial, o evento será gratuito e para participar, os interessados deverão fazer a sua inscrição por meio do link: //empreendarapido.sebraesp.com.br/produto/turma/30573140

A ACISA possui mais de 4 mil associados e está localizada na Avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, com estacionamento próprio. Sua diretoria é formada por empresários que doam parte de seu tempo para ajudar e trabalhar em prol do associativismo, para o bem comum da classe empresarial e também para manter a saúde financeira da entidade.

Para conhecer todos os serviços da ACISA, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o link: bit.ly/ACISA-Canal-WhatsApp e seguir o canal.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE