Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Márcio França confirma participação em debate na ACSP

Notícias 23 de junho de 2022

Pré-candidato ao governo de São Paulo é o convidado do Ciclo de Debates da Associação Comercial de São Paulo, na próxima segunda-feira, dia 27, às 10 horas

 

São Paulo, 23 de junho de 2022 – Márcio França (PSB) é o convidado do Ciclo de Debates com Pré-Candidatos ao Governo do Estado, promovido pelo Conselho Político e Social (Cops), da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), da próxima segunda-feira (dia 27), a partir das 10 horas, na sede das entidades (Rua Boa Vista, 51, Centro Histórico).

 

França é o segundo pré-candidato ao Governo do Estado a participar do Ciclo de Debates, que também conta com a participação dos pré-candidatos à Presidência da República, este em parceria da ACSP com a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB).

 

O primeiro debate com pré-candidatos ao Governo de São Paulo teve a participação de Tarcísio de Freitas (Republicanos) que apresentou suas propostas e respondeu os questionamentos dos empresários.

 

O ex-governador vai falar sobre políticas públicas para o Estado e responder as perguntas de representantes da ACSP e da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp). Os questionamentos serão feitos de maneira híbrida (virtual e presencial).

 

Após o debate, Márcio França vai conceder entrevista coletiva para os jornalistas presentes. Quem quiser assistir ao evento de forma on-line, pode acessar o YouTube e o Facebook da ACSP.

 

 

Informações para a imprensa

Arthur Gebara, agjunior.ext@acsp.com.br, (11) 3180-3220 e (11) 99146-0938

Marcelo Picolo, mlpicolo@acsp.com.br, (11) 3180-3220, (11) 99105-1941

Alan Viana, aviana@acsp.com.br, (11) 3180-3220

Gabriel Daniele, ggferreira@acsp.com.br, (11) 3180-3220

 

 

Sobre a ACSP

A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em seus 127 anos de história, é considerada a voz do empreendedor paulistano. A instituição atua diretamente na defesa da livre iniciativa e, ao longo de sua trajetória, esteve sempre ao lado da pequena e média empresa e dos profissionais liberais, contribuindo para o desenvolvimento do comércio, da indústria e da prestação de serviços. Além do seu prédio central, a ACSP dispõe de 15 Sedes Distritais, que mantêm os associados informados sobre assuntos do seu interesse, promovem palestras e buscam soluções para os problemas de cada região.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE