Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Liquida Suzano Autos segue até domingo

Notícias 10 de junho de 2022
O Liquida Suzano Autos, feirão de veículos realizado pela Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano, segue até domingo (12 de junho). O evento tem entrada gratuita e ocorre das 09 às 20 horas, no Parque Municipal Max Feffer, localizado na avenida Senador Roberto Simonsen, 90, no Jardim Imperador.

A ação conta com a presença das lojas expositoras do segmento automotivo, praça de alimentação, ponto de atendimento ao cliente, além de um posto para o recolhimento de alimentos e de peças de inverno da Campanha do Agasalho. O evento é realizado em parceria com a Prefeitura de Suzano e a MP Feiras & Eventos.

O presidente da ACE Suzano, Rodrigo Guarizo, aponta que o Liquida Suzano Autos visa atrair centenas de visitantes e a expectativa é receber grande público durante o fim de semana. “Com a maior disponibilidade da população, esperamos receber inúmeras famílias, de todo o Alto Tietê, que buscam condições especiais para adquirir um novo veículo, além de aproveitar as demais atrações”, explica.

O feirão conta com lojas expositoras do segmento automotivo, que criaram ofertas e condições especiais para quem deseja adquirir um novo veículo. Participam as lojas Moreti Multimarcas, Bravo Veículos, Uniclass Multimarcas, Pop Car Multimarcas Premium, TDM Multimarcas, Opção Veículos, Jeta Car Multimarcas, Fórmula Car, Villa’s Multimarcas, Ducarmo Veículos, 14.80 Multimarcas, Tim Tim Multimarcas e Sovel Multimarcas.

O evento também conta com uma praça de alimentação com os food trucks Espetos Premium Carnes & Brejas e Pasteis Toia. Já no espaço de atendimento ao cliente, há stands de agências de seguro, despachantes e vistorias, que foram disponibilizados em parceria com a RHG Seguros, Renzi Despachante e Grupo LFA Vistorias. “Com os expositores e marcas parceiras, estamos fortalecendo o comércio suzanense e oferecendo uma  experiência única, com grandes oportunidades a todos os visitantes”, aponta a diretora da MP Feiras & Eventos, Maria Paula.

Em parceria com o Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Suzano, no feirão haverá um posto para arrecadação de roupas e cobertores, e alimentos, que serão encaminhados à famílias em situação de vulnerabilidade de Suzano. “Com a colaboração dos visitantes, além do impulsionamento do segmento automotivo, também criamos uma corrente de solidariedade que vai atingir aqueles que mais precisam nesse momento”, finaliza Guarizo.

Para mais informações, a ACE Suzano presta atendimento pelo telefone (11) 4744-8400 e pelo WhatsApp (11) 9 6665-8471. Pelo Facebook (fb.com/acesuzano) e Instagram (acesuzano), é possível acompanhar as atualizações sobre o Liquida Suzano Autos.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE