Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Leandro Karnal realiza palestra em São João da Boa Vista

Notícias 26 de abril de 2018

A safra de filósofos contemporâneos tem na figura de Leandro Karnal um de seus principais representantes. Popular nas mídias digitais – só no Facebook sua página acumula mais de 1.3 milhões de curtidas –, Karnal vem a São João da Boa Vista no dia 13 de agosto para realizar a palestra “Olhando a Crise em Perspectiva”. 

Promovida pela Associação Comercial (ACE) local, com o patrocínio do Balcão de Empregos, o evento busca trazer uma mensagem de otimismo quanto aos rumos da crise brasileira. Além disso, elas oferecem oportunidades de crescimento para gestões públicas e privadas. “A crise nos faz pensar e inovar para sairmos dela. Nos permite romper com o estado repetitivo, com paradigmas”, afirma Karnal. 

Sobre o palestrante – Leandro Karnal é historiador, doutor em História Social pela USP e professor na UNICAMP. É convidado de programas como o Jornal da Cultura e Café Filosófico. Escreveu em autoria ou co-autoria mais de dez livros, alguns dos quais estão entre os mais vendidos do Brasil. É membro do conselho editorial de muitas revistas científicas do país. É colunista fixo do jornal Estadão e tem participações semanais nas rádios e canais de TV do Grupo Bandeirantes. Seus vídeos e frases circulam pela internet com grande popularidade. 

Vendas – Os ingressos para a palestra estão sendo comercializados no valor de R$ 120,00 – para empresas associadas e meia entrada (idosos, estudantes, etc) - e R$ 240,00 para empresas não associadas. Para reservas e informações sobre o evento, entre em contato pelo telefone (19) 3634-4302, WhatsApp (19) 99846-7518 ou através do e-mail eventos@acesaojoao.com.br. Informações adicionais sobre a palestra estão também disponíveis no site www.acesaojoao.com.br/leandrokarnal. 

Agenda:

Leandro Karnal – Olhando a crise em perspectiva

Realização: Associação Comercial

Data: 13 de agosto, às 20h

Local: Theatro Municipal de São João da Boa Vista

Informações adicionais: www.acesaojoao.com.br/leandrokarnal 

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE