Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Leandra Maia Diniz assume a ACE Jundiaí a partir de 1 de janeiro

Notícias 29 de dezembro de 2023

A empresária, psicóloga e pedagoga Leandra Cristina Maia Diniz assume a presidência da Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí a partir do dia 1 de janeiro de 2024. Ela será a primeira mulher a ocupar o cargo em 100 anos de história da entidade.

Leandra, que foi vice do presidente Mark William Ormenese Monteiro de 2020 a 2023, diz que se sente honrada por representar as mulheres no cargo de uma entidade tão importante, mas observa que sua gestão representará todos os gêneros.  “Sinto-me honrada e privilegiada por ocupar este cargo e agradeço a todos os associados, diretores, conselheiros e colaboradores pela confiança em meu trabalho”, diz. “Agradeço também o apoio e incentivo de minha família, meu sócio Márcio e ao time do Colégio Elíseos, que desde 2017, quando entrei como diretora da ACE na gestão Elton Monteiro, me divide com tanto amor.”

Segundo Leandra, o grande desafio de sua gestão, que terá como vice o comerciante Orlando Picchi Fabrício, será dar continuidade ao trabalho realizado, com eficiência, e desenvolver novos projetos para acompanhar o cenário empresarial e impulsionar ainda mais o crescimento e a prosperidade das empresas. “Vamos realizar ações em diferentes áreas e criar soluções para fomentar cada vez os negócios na cidade.”

Filha de comerciante

Jundiaiense, 53 anos, ela é filha do comerciante Alfredo Maia, da Casa Maia de Vidros, fundada nos anos 40 pelo seu avô, Waldemar.

Em 1991 formou-se em Psicologia e fez especialização na área hospitalar. A trajetória na área de educação começou em 1998. Em 2010 formou-se em Pedagogia, quando iniciou a sociedade no Colégio Elíseos.

--

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE