Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Jantar do Empresário da ACIA será em 1º de junho

Notícias 15 de fevereiro de 2019

Jantar do Empresário da ACIA será em 1º de junho

A animação será conduzida por duas atrações: banda Chapéu da Máfia e show com Grupo Sambô

A ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana) realizará a 14ª edição do tradicional Jantar do Empresário em 1º de junho de 2019, às 20 horas, no Espaço Le Blanc, em Americana/SP. Este evento tem como objetivo promover a confraternização de empresários, autoridades, parceiros, representantes de entidades de classe e a imprensa de Americana em uma noite de gala com ótimas oportunidades de novas prospecções de negócios.

É ainda um evento que possibilita o fortalecimento das relações empresariais. Será uma confraternização em alto estilo, com decoração elegante, menu inédito e música ao vivo de altíssima qualidade. Pela primeira vez, a animação dos convidados será conduzida por duas atrações: banda Chapéu da Máfia e show com o Grupo Sambô.

As empresas que desejam patrocinar esse tradicional evento promovido pela ACIA podem entrar em contato com o Departamento de Eventos, pelo telefone 3471-3882 ou através do e-mail eventos@acia.com.br. A expectativa é reunir 500 convidados no Le Blanc. A venda dos convites começa a partir do mês de março. 

 

Assessoria de Imprensa ACIA
Jornalista responsável: Kesi Adria
MTB: 25.988
Contato: (19) 3471.3894
imprensa@acia.com.br

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE