Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

JANTAR DO EMPRESÁRIO COMEMORA OS 60 ANOS DA ACIMG

Notícias 11 de outubro de 2018

O Jantar do Empresário aconteceu neste último sábado (29) e foi totalmente simbólico. Além de comemorar, antecipadamente, os 60 anos da ACIMG (Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu), também foi marcado por muitas homenagens, presenciadas por 450 participantes.

Durante o evento, houve muitas homenagens e surpresas. Homenagens aos ex-presidentes, atual presidente e diretores. As surpresas ficaram por conta do prêmio ‘Empresa do Ano’ e pela apresentação do Espaço para Eventos ACIMG.

Uma das surpresas da noite foi a estreia do prêmio ‘Empresa do Ano’, que escolheu empresas de quatro segmentos: agronegócio, comércio, prestação de serviços, e indústria, que se destacaram em áreas como fortalecimento da economia e inovação, contribuindo para o progresso do município. Foram duas vencedoras em cada segmento, agronegócio: Mallmann e Cremasco Beneficiamento de Citrus; comércio: Lala Lipe e Di filipi; prestação de serviços: Kazap Tecnologia e Refrigeração Paulo; indústria: Montrel Tecnologia e Spider Projetos.

A outra surpresa foi o novo projeto da Associação é um espaço para eventos, que foi apresentado em primeira mão durante o Jantar. Esse espaço possui 5.000m² disponíveis para construção e 3.000m² de área verde. O espaço que terá salão, mezanino, recepção e área externa, ainda não foi batizado, mas poderá ser usado como um espaço para eventos, palestras, shows, jantares, feiras e exposições,

Sobre a ACIMG

A Entidade foi fundada em 8 de novembro de 1958 e passou por diversas etapas, desde conseguir a sede própria, uma subsede que abrigou o escritório regional da Jucesp (Junta Comercial do Estado de São Paulo) e finalmente a construção de um novo prédio que abrigou todos os seus serviços, bem como um posto ‘Sebrae Aqui’ e a transferência do escritório da Junta. Assim, conseguiu unir todos os seus serviços, em um único edifício, que é de fácil acesso por estar na região central da cidade.

Mais informações:
viviane.lucio@acimg.com.br

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE