Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Jales ganha aplicativo Vestme, o seu delivery de moda

Notícias 16 de maio de 2022

Jales ganhou recentemente mais uma opção para quem quer fazer as compras no comércio da cidade, mas com comodidade e sem precisar se deslocar até uma loja física. É o aplicativo Vestme, lançado nas últimas semanas e que já conta com mais de 60 empresas ativas vendendo pela plataforma online.

 

Com o slogan “pediu, vestiu!”, o consumidor pode baixar gratuitamente o aplicativo em smartphones que utilizam o sistema Android e iOS. Depois de baixado, ele já pode começar a utilizar, buscando a empresa e os produtos que tiver interesse e ao escolher o produto que deseja comprar, faz um cadastro de usuário.

 

Na vitrine virtual, o cliente tem acesso a fotos do produto, descrição, tamanhos e cores disponíveis, preço e informações como formas de pagamento e endereço físico da loja. Para facilitar a localização do produto desejado, os itens também estão separados por categorias como calçados, camisas, saias, camisetas, moda íntima e lingerie, além das categorias de público, como feminino, masculino e infantil. 

 

O grande diferencial para os usuários do Vestme é que o aplicativo também informa o tempo estimado da entrega, o que proporciona ainda mais segurança ao cliente, em caso de pressa em receber o produto. O pedido é feito pelo app, já o pagamento, direto ao estabelecimento, no ato da entrega.

 

Inicialmente, estão sendo credenciadas ao Vestme empresas de Jales, cidade onde o app surgiu, mas a expectativa é expandir para que lojistas de outras regiões também possam utilizar a plataforma. “Já estamos fazendo contato com comerciantes de várias cidades para que o Vestme também seja a vitrine virtual de empresas físicas de todas as regiões do país, conectando você e suas vitrines favoritas. Em poucas semanas após o lançamento já tem dezenas de lojas vendendo pelo aplicativo e isso mostra o potencial desse novo jeito de fazer negócio”, finalizou o CEO da Vestme, Fernando Nogarini.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE