Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Ivone Zanquim é eleita como nova Presidente da ACISC São Carlos

Notícias 16 de janeiro de 2024

Aconteceu hoje (16) a eleição para nova Diretoria da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC). A eleição foi presidida pelo Presidente da mesa, Paulo Roberto Gullo, e Jean Cassio Rossi, como Secretário. Ivone Manente Zanquim foi eleita junto da Chapa União e Conexão, como presidente da Associação Comercial, sendo a primeira mulher no cargo em 92 anos de história.

Ivone faz parte da Diretoria da Associação a mais de 20 anos e nos conta que hoje, estar assumindo este cargo será um desafio, mais está entusiasmada em poder representar os comerciantes de São Carlos. “Me sinto honrada e preparada para ocupar o cargo de Presidente da ACISC, sendo a primeira mulher na história da entidade a ocupar a Presidência, buscarei contribuir com a nossa cidade em diversos pontos cruciais para melhorar e fortalecer a atividade comercial”

José Fernando Domingues, que foi presidente da Associação por 9 anos consecutivos, está confiante que a nova Diretoria trará muitas novidades e novos olhares para os comerciantes e ressalta que, “durante todos esses anos procurei fazer um trabalho digno e transparente e esse trabalho não vai parar, vai ter continuidade, ajudando a Associação crescer cada vez mais. Desejo tudo de bom e que a Ivone tenha uma ótima gestão”.

Para ACISC ter uma mulher como presidente da Associação é um marco histórico e Dona Ivone terá muito conhecimento para nos trazer, com mais de 40anos de história no comercio. Aproveitamos para parabenizar todos os membros da nova diretoria.

Nova Diretoria Executiva

Ivone Zanquim – Agropecuária Zanquim 

José Fernando – Cygnus Seguros 

Mozart Pedroso – Paraki Estacionamentos 

Reginaldo Ignacio – DeMillus 

Fernanda Sundfeld – CareShop 

Hercílio Carvalho – Masotti

Lídia Maria – Quality Lavanderia 

Eduardo Agarazian – Via Armenia

Renato Batista - Eduardo’s Brinquedos

Danilo Loretto – Sumirê

Fernando Chinaglia – Chinaglia Casa & Construção 

Irene Faccin – Colégio Cecília Meireles

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE