Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Investimento é tema do Painel de Negócios da ACIT

Notícias 18 de maio de 2022

Investimento é tema do Painel de Negócios da ACIT

 

No próximo dia 24 de maio, terça-feira, acontece o Painel de Negócios na ACIT. Nessa edição o tema será investimento, com a palestra "Quem está cuidando do seu dinheiro?".

 

O painel acontece em parceria com a Braúna Investimentos, que traz seu time de especialistas para abordar o tema, discutir as questões e apresentar informações e soluções.

 

Entre os especialistas que atuarão no Painel estão:

- Denis Kinoshita - assessor de investimentos e Investidor, com certificações dentro do mercado financeiro para atuar nos bancos com público alta renda, cursando gestão financeira e com mais de 6 anos de atuação no mercado financeiro. Morou por 12 anos no exterior, onde já conseguiu mudar a vida de dezenas de famílias, com um planejamento financeiro. Foi o primeiro assessor de investimentos a buscar uma solução para a comunidade brasileira no Japão, por ter uma forte conexão com o público que está atualmente buscando o que conseguiu há alguns anos atrás, procura trazer sua experiência como assessor e planejador para que sintam-se seguros com o futuro;

 

- Graziela Tommasiello - graduada em Processos Gerenciais e T.I. pela Universidade de Taubaté. Sua atuação no mercado financeiro teve início em 2008, em ambiente de Renda Variável, em operações financeiras em sistema eletrônico na Bolsa de Valores, atuando por três anos, através da TOV Corretora. Antes de ingressar para o quadro societário da Braúna, passou por áreas administrativas e comerciais de outros segmentos, retornando ao mercado financeiro em 2021, como Agente Autônoma de Investimentos, qualificada pela Ancord. A vivência em diferentes cenários políticos e movimentações na economia é sua grande contribuição para equipe e clientes que atende; e

 

- FELIPE NISHIO - formado pela Faculdade de Tecnologia de São José dos Campos, com mais de 10 anos de atuação no mercado financeiro. Antes de tornar-se sócio da Braúna, morou por 6 no exterior, é atuante no mercado financeiro, experiente no mercado de ações e especialista Ancord. A experiência com ações e suas derivações é sua parcela de cooperação para o crescimento da Braúna Investimentos.

 

As vagas são limitadas, e os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo link http://www.encurtador.com.br/iGLQ4

 

O evento acontece no auditório da ACIT às 18h30. Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones (12) 2125-8210/8211, whatsapp (12) 99189-7964 ou ainda pelo e-mail cursos.acit@taubate.com.br.

--

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE