Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Instituto de dados da ACE prepara pesquisa para o Dia das Crianças

Notícias 17 de setembro de 2021

O Instituto de Dados da Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí realiza, entre os dias 22 e 25 deste mês, uma pesquisa para identificar a intenção de compra do consumidor para o Dia das Crianças.

Assim como ocorreu em datas anteriores, como Dia dos Pais, Dos Namorados e das Mães, uma equipe vai percorrer os principais pontos comerciais da cidade para entrevistar a população. “As pessoas poderão responder a perguntas sobre a atual situação empregatícia, se vai comprar presentes no Dia das Crianças, valor que pretende gastar e outras informações que darão base para identificarmos as preferências e hábitos dos cidadãos de Jundiaí e de outras cidades da região”, explica o presidente, Mark William Ormenese Monteiro.

Segundo ele, os dados coletados são anonimizados e não identificam o participante, conforme orienta a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). “Depois de finalizada a pesquisa cruzamos os dados e divulgaremos nos canais de comunicação da ACE.”

As pesquisas já realizadas pelo Instituto de Dados da ACE estão disponíveis no site https://www.acejundiai.com.br/instituto-de-pesquisa/

Concurso Dia das Crianças

Além da pesquisa, a ACE Jundiaí lançou o concurso cultural “Desenhando o super-herói da sala de aula: Quem é o seu superprofessor?”, que vai premiar os melhores desenhos de crianças da rede pública e privada.

As inscrições podem ser feitas até o dia 26 deste mês. Podem participar alunos de 6 a 12 anos, que devem estar matriculados em escolas da rede pública ou privada de Jundiaí, ou então morar no município. Os participantes serão divididos em duas categorias, conforme a idade: Categoria I: de 6 a 9 anos e Categoria II: de 10 a 12 anos. 

Os seis finalistas receberão vale-compras que poderão ser trocados em lojas associadas participantes da campanha da ACE.

Outras informações sobre o concurso estão disponíveis no site da Associação (www.acejundiai.com.br). 

--

 
                            

 

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE