Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Inscrições abertas para participar do programa gratuito Start de startups

Notícias 03 de maio de 2022

Inscrições abertas para participar do Start, programa gratuito para aceleração de startup. As inscrições acontecem entre hoje (03) e domingo (08). O programa tem duração de três meses e é voltado para o público interessado em inovação e que esteja interessado em ter uma startup.

O objetivo do programa é oferecer mentorias e acompanhamento on-line. Também haverá encontros com atores do ecossistema de inovação, nesses encontros os participantes terão a oportunidade de trocar experiências entre si.

O Start foi idealizado em parceria pelo Sebrae for Startups e pela Abstartups (Associação Brasileira de Startups) e parceiros do Ecossistema de Inovação do Estado de São Paulo.  

Os parceiros locais do programa são: Secretaria de Tecnologia e Inovação, Prefeitura de Mogi Guaçu, Faculdade Municipal Professor Franco Montoro, Connect Valley e Etec Euro Albino de Souza.

 

O programa

Durante os três meses o programa oferecerá quatro módulos:

-Kick off: pontapé inicial com apresentação do Sebrae for Startups, apresentação dos parceiros e do cronograma do curso;

-Acompanhamento e mentoria: avaliação do desempenho, acompanhamento e direcionamento; conexão com mentores especialistas;

-Meetups: encontro com atores do ecossistema de inovação; troca de experiência com outros empreendedores;

-Networking e conteúdo: mentoria coletiva para a troca de conhecimento e conexão.

 

Vagas e inscrições

O programa tem 10 vagas disponíveis para Mogi Guaçu. As inscrições devem ser feitas entre os dias 03 e 08 por aqui: Start.

 https://airtable.com/shrPBIfAGowrElU98

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE