Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Inauguração do Sicoob Acicred em Sumaré reúne autoridades e empresários

Notícias 18 de maio de 2022

Autoridades, empresários e representantes de associações comerciais da região prestigiaram, na manhã desta quarta-feira, 18, a inauguração do Escritório de Negócios do Sicoob Acicred (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil), instalado no prédio da Acias (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré). O presidente da Acias, Felipe Alberto Verza Ferreira, destacou a importância do novo serviço aos associados. “Esta inauguração coroa todo um trabalho feito durante a pandemia de apoio aos empresários, que agora contam com benefícios financeiros e atendimento exclusivo", ressaltou.

Com mais 4 milhões de cooperados e 2,6 mil pontos de atendimento espalhados pelo país, o Sicoob é o maior sistema financeiro cooperativo do Brasil. Oferece um portfólio completo de soluções financeiras empresariais, como linhas de crédito, investimentos, cobranças bancárias, consórcios, seguros e maquininhas de pagamento, por exemplo.

Marcelo Undiciatti, diretor comercial do Sicoob Acicred, lembra também que o cooperado tem tarifas mais baixas em relação aos bancos comerciais e participação nos resultados da cooperativa. “E aqui o cooperado conta com atendimento personalizado e as comodidades que a Acias oferece, como estacionamento gratuito”, completa Abner Willian, gerente de relacionamento da nova unidade

A cerimônia de inauguração do Escritório de Negócios do Sicoob Acicred contou com a presença do deputado estadual Dirceu Dalben, do deputado federal e vice-prefeito Henrique Stein Sciascio, do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Claudio Padovani, do vereador Silvio Coltro, do presidente da subseção da OAB Sumaré, Paulo Roberto da Silva, do presidente da Associação Pró-Memória, Roberto Cordenonsi, do presidente da Casa Apoio, Laércio Fregatti, de representantes das associações comerciais de Americana, Limeira e Nova Odessa, de diretores e colaboradores do Sicoob, além de empresários de Sumaré e diretores da Acias.

Consórcio

O Escritório de Negócios inicia suas atividades com vantagens aos cooperados. Até o dia 24 de maio, o Sicoob Acicred vai ofertar 20% de desconto sobre a taxa de administração nos consórcios de imóveis, motos, veículos e veículos pesados. É a Semana Imbatível, com taxas abaixo dos percentuais aplicados pelos concorrentes. Durante a campanha, quem optar pelo consórcio de imóveis, por exemplo, terá uma taxa de administração de 7,2% (em parcelas de até 240 meses), enquanto outras instituições costumam oferecer de 14% até 20% no mesmo produto. Para quem optar pelo consórcio de motos e veículos, a taxa é de 6%, sendo o primeiro em até 60 meses e o segundo em até 86 meses. Já para consórcios de veículos pesados, o valor oferecido é de 6,8% em até 144 meses.
 

Mais informações para a imprensa

Ivone Moreira – jornalista

ImPauta Comunicação

19 9 9888 1804 / 19 4112 0033

ivone.moreira@impauta.com.br

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE