Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Hygor Duarte é reeleito para a diretoria da AC de Sorocaba: continuidade e inovação

Notícias 18 de março de 2024

Sorocaba, uma cidade pujante do interior paulista, tem em sua Associação Comercial (ACSO) um dos pilares fundamentais para o desenvolvimento econômico e social da região. Com a recente reeleição de Hygor Duarte para mais um mandato à frente da diretoria da entidade, os empresários e empreendedores locais podem esperar por um período de continuidade, inovação e fortalecimento das relações comerciais.

A cerimônia de posse da nova diretoria está agendada para o dia 1º de abril, às 10h, na rua da Penha, 535, no Centro.

Hygor Duarte, com sua visão estratégica e compromisso com o progresso de Sorocaba, demonstrou, ao longo de seu primeiro mandato, uma liderança inspiradora e eficaz. Sua recondução ao cargo é um reflexo da confiança depositada pelos associados, que reconhecem em sua gestão uma abordagem pró-ativa e voltada para os desafios contemporâneos do mercado.

Durante seu primeiro mandato, Hygor Duarte implementou uma série de iniciativas que impulsionaram o comércio local, promovendo a integração entre os diversos setores da economia sorocabana. Investiu-se em programas de capacitação empresarial, incentivando a inovação e a adoção de práticas sustentáveis. Além disso, foram estabelecidas parcerias estratégicas com instituições educacionais e governamentais, visando fomentar o empreendedorismo e atrair investimentos para a região.

Para o próximo triênio, Hygor Duarte reafirma seu compromisso em fortalecer a Associação Comercial de Sorocaba como um agente catalisador do desenvolvimento local. Entre suas principais metas estão a expansão dos serviços oferecidos aos associados, a modernização da infraestrutura da entidade e o fortalecimento da representatividade do comércio sorocabano em âmbito regional e nacional.

Além disso, Hygor Duarte pretende intensificar os esforços para promover a digitalização dos negócios locais, capacitando os empresários a explorarem todo o potencial do comércio eletrônico e das ferramentas tecnológicas disponíveis. A adaptação às novas demandas do mercado globalizado será um dos focos centrais de sua gestão, garantindo que Sorocaba se mantenha competitiva e inovadora.

Com Hygor Duarte à frente da diretoria da Associação Comercial de Sorocaba, os próximos anos prometem ser marcados por um ciclo de crescimento sustentável e prosperidade para o empresariado local. Sua liderança visionária e comprometida continuará guiando a entidade rumo a novas conquistas e contribuindo para o fortalecimento da economia da região.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE