Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Horário estendido e 13º deve levar consumidores às compras na semana do natal

Notícias 21 de dezembro de 2021

O movimento do comércio de Ourinhos vem esquentando conforme vamos nos aproximando do natal. Como já é de praxe do brasileiro, as compras de natal são deixadas para a última hora e a expectativa é que a semana seja bem movimentada. 

Nos últimos dias o ourinhense foi surpreendido por muita chuva, o que não deve se repetir na última semana que antecede o natal. "Muitas empresas estão antecipando a segunda parcela do 13º e os consumidores esperam esse dinheiro extra entrar para conseguir realizar suas compras de natal, por isso acreditamos que as vendas vão esquentar essa semana, superando as vendas de natal do ano passado, já que as famílias estão voltando a se reunir", destacou o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, Robson Martuchi. 

O consumidor ainda tem mais motivos para ir até o comércio local, pois pode ganhar até 30 mil reais em cartões presente através da campanha "Natal da Sorte" que se encerra no dia 23 de dezembro, às 20h30, em sorteio que será transmitido via live no Facebook e Instagram da ACE Ourinhos.

"Tivemos dois anos atípicos e com certeza estamos muito otimistas quanto às vendas do período natalino, época mais importante para o comércio. A campanha Natal da Sorte é um incentivo a população de Ourinhos e região para comprar em nossas lojas participantes, fazendo assim o dinheiro circular em nossa economia, o que gera renda e mantém empregos", afirma Robson.

A campanha está funcionando da seguinte forma: a cada R$ 50 em compras nas lojas participantes - limitado a 6 QRcodes por compra -  o cliente recebe um cupom com QRCode, que deve ser escaneado através do aplicativo da ACE Ourinhos, que pode ser baixado gratuitamente em qualquer loja de aplicativos. Na primeira vez, é necessário realizar um breve cadastro no app, posteriormente é só ir escaneando os QRcodes, quanto mais comprar, mais chances a pessoa tem de ganhar. 

O prêmio de 10 mil reais em cartões presente é o mais cobiçado, afinal não é todo ano que o consumidor pode curtir as festas com o pé direito. Outras 20 pessoas serão sorteadas para receber o prêmio de mil reais em cartões presente, que necessariamente precisam ser consumidos nas lojas participantes da promoção.



HORÁRIO DO COMÉRCIO DE OURINHOS NESTA SEMANA:

 

• De Segunda (20) a Quinta-feira(23): 9h às 22h

 

• Sexta-feira, véspera de natal (24): 9h às 14h

 

•  Sábado e Domingo (25 e 26) - Comércio fechado

 

•  Segunda (27) - 13h às 18h

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE