Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Finanças para novos tempos: palestra dia 24, na ACE

Notícias 16 de junho de 2021

Como estão as suas finanças, empreendedor? No dia 24 de junho, às 8 horas, a Associação Comercial e Empresarial de Holambra (ACE Holambra) sedia a palestra Finanças para novos tempos, com a consultora em planejamento financeiro pessoal e empresarial, Kellen Vermeulen. As inscrições são gratuitas e já estão abertas para associados ACE. Presencial no auditório da Associação, a atividade tem vagas limitadas.

“A proposta deste encontro é falar de finanças de uma maneira diferente. É despertar o empreendedor para que olhe para seu negócio com outras lentes e, a partir deste ponto, trazer reflexões sobre como olhar para as nossas finanças e de nossos negócios”, fala Kellen Vermeulen, que é pós-graduada em gestão empresarial e especialista em planejamento financeiro. “É refletir sobre como podemos tomar consciência das nossas escolhas e, assim, ter uma relação mais leve e saudável com o dinheiro”.

 

INSCRIÇÕES

A palestra é voltada para os associados da ACE, de todos os setores. As inscrições seguem até 22 de junho, exclusivamente pelo site da Associação Comercial: www.aceholambra.com.br ou no link a seguir:

https://www.aceholambra.com.br/eventos:financas-para-novos-tempos

 

 

 

SERVIÇO

Palestra Finanças para novos tempos

Dia 24 de junho, às 8 horas, na ACE

Avenida das Tulipas, 103, Centro

Inscrições até 22/06, pelo site www.aceholambra.com.br

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE