Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Fádua Sleiman é reconduzida ao cargo de presidente da Associação Comercial de Mogi

Notícias 24 de novembro de 2023

A presidente da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC), Fádua Sleiman, foi reeleita para a presidência da entidade pelo triênio de 2024-2026. A eleição que a reconduziu para a nova gestão foi promovida na última segunda-feira (27) com a presença de diretores e associados. Para a próxima administração, a presidente busca fortalecer os centros comerciais da cidade, o associativismo e revitalizar o comércio da área central, além de estreitar ainda mais a relação com o poder público.
A ACMC tem um papel expressivo no comércio regional e é uma das 30 maiores Associações Comerciais de São Paulo. "Nos próximos três anos focaremos na atração de mais associados, serviços, produtos e benefícios para os nossos empresários, assim como no trabalho em prol dos comerciantes mogianos por meio de um diálogo ainda mais próximo ao poder público e com o apoio junto à Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), pois a função da Associação Comercial é dar voz ao associado", destacou a presidente reeleita.
Com a nova composição, cerca de 20% da diretoria foi renovada, principalmente por meio da entrada de 13 diretores que assumirão pela primeira vez. "De maneira inédita em 103 anos de história da Associação Comercial de Mogi, a maioria da nossa diretoria executiva será feminina. O fortalecimento do empreendedorismo feminino é uma plataforma desde a minha primeira gestão e as mulheres ocupam esses espaços por merecimento e trabalho. Trouxemos também diretores jovens e privilegiamos a diversidade de negócios, oxigenando nossa gestão. Nossas atenções se voltarão para o fortalecimento dos centros comerciais existentes em todos os bairros e a retomada da área central da cidade, o berço do nosso comércio", ressaltou Fádua. Ao todo, a administração contará com 18 mulheres ocupando 21 cargos na ACMC.
A nova diretoria executiva conta com os vice-presidentes Mohamad Issa, Roberto Assi, Ana Cecília Hune e Celu Campolino, além do primeiro secretário Carlos Lapique, a segunda secretária Nair Kamiyama, a primeira tesoureira Fátima Couto e o segundo tesoureiro Valter Aguiar. A eleição do novo triênio contou com chapa única e a cerimônia da posse da nova diretoria ocorrerá ao longo de janeiro de 2024.

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE