Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Faculdade do Comércio da Acipi chega à Piracicaba com uma proposta de educação e tecnologia

Notícias 08 de novembro de 2021

Está chegando em Piracicaba uma faculdade que vai revolucionar o conceito de educação. É a Faculdade do Comércio (FAC) da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), com cursos reconhecidos pelo MEC (Ministério da Educação). A proposta, para a instituição, é tornar o ensino mais prático, descomplicado e, acima de tudo, inovador. Aberto ao público, o lançamento está marcado para a próxima terça-feira (9), às 19h30, na sede da Acipi. As inscrições para o evento podem ser realizadas pelo site: conteudo.acipi.com.br/convitevip.

 

A FAC Acipi foi criada com uma proposta de qualificação inovadora e inteligente do comércio, varejo e serviços, conectando e preparando o profissional para as novas demandas do mundo digital.

 

Através das iniciativas da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP), os alunos são inseridos em um ambiente empresarial, desenvolvendo-se como gestores e empreendedores que dominam as necessidades do mercado.

 

Ao todo, a FAC Acipi oferecerá quatro cursos de graduação, sendo eles Gestão Logística, Sistemas de Internet, Gestão de RH e Gestão Comercial. “Nosso objetivo, com a instituição, é oferecer capacitação de qualidade para quem deseja ingressar ou se aprimorar, se especializando nos segmentos do comércio, que estão em constante transformação. Com isso, o foco é abordar conhecimento atualizado, que acompanhe as evoluções de um dos setores que mais se desenvolve no país”, ressaltou o presidente da Acipi, Marcelo Cançado.

 

Pesquisa de Satisfação

 

Na oportunidade, Cançado também detalhará os resultados da Pesquisa de Satisfação realizada com os associados da entidade. Por meio dela, a Acipi poderá conhecer melhor quem são os empresários que constroem a Associação e, assim, ofertar benefícios ainda melhores a eles.

 

Departamento de Comunicação
(19) 3417.1766 Ramal 757

www.acipi.com.br



       


Em conformidade com os termos da Lei Geral de Proteção da Dados (LGPD nº 13.709/2018), esta mensagem eletrônica contém informação que pode ser confidencial e restrita. Informações da ACIPI não podem ser copiadas, compartilhadas ou divulgadas sem a permissão por escrito da ACIPI. A informação é para uso individual ou da entidade acima. Se você não é o destinatário pretendido desta informação e recebeu a transmissão erroneamente, por favor notifique quem enviou e delete imediatamente. Todos os direitos reservados.

...

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE