Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Facisc Santa Catarina promove missão a SP para executivos de associações catarinenses

Notícias 03 de junho de 2022

Com o objetivo de aumentar a competitividade das empresas associadas e seus presidentes, a Facisc levará de 5 a 11 de junho um grupo de executivos das Associações Empresariais para visitar associações e instituições do estado de São Paulo que são referência em suas áreas de atuação. O foco será nos temas de prestação de serviços, inovação empresarial e cultura associativista.

“Esta é uma grande oportunidade para os profissionais compartilharem conhecimentos e viverem experiências de cooperação mútua e solidariedade. Isto é a essência do associativismo e com estes diferenciais incentivamos e promovemos as missões da Facisc, sempre procurando o benefício para nossos associados”, ressalta o presidente da Federação, Sérgio Rodrigues Alves.

Durante os sete dias da missão serão apresentadas as melhores práticas em cultura associativista e prestação de serviços de organizações como a Facesp e das Associações Empresariais de São Paulo, Campinas, Piracicaba e Leme.

Os profissionais também terão a oportunidade de entender a estratégia de negócios da Boa Vista SCPC em conversa aberta com lideranças 

No quesito inovação, os participantes terão a oportunidade de visitar a sede de três grandes empresas que são a Distrito, aceleradora empresarial, a Oxigênio Aceleradora e a Mercado Livre.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE