Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Parceria Facesp-Certisign: novo modelo comercial vai possibilitar maior competitividade da Rede de Associações Comerciais

Notícias 13 de março de 2024

O novo modelo comercial, fruto da parceria da Rede Facesp com a Certisign, vai oferecer uma maior competitividade às Associações Comerciais no mercado de emissão de certificados digitais. 

Condição comercial mais competitiva; margem maior de comissionamento; e a readequação dos pontos de atendimento da Certisign, favorecendo os estabelecimentos que contem com atendimento físico, são alguns dos eixos principais da proposta.   

O diretor de Relações Institucionais da Certisign, Leonardo Gonçalves, afirmou que o novo modelo oferece à Rede Facesp a possibilidade de ofertar um preço de emissão de certificado digital extremamente competitivo, aliado a uma remuneração maior, conforme o número de emissões. 

“A Associação Comercial passa a ser estimulada a vender mais. Escalonamos os níveis de remuneração e fizemos um importante incremento no comissionamento, de acordo com o volume de emissões”, afirmou o diretor da Certisign. 

“Nosso desafio era oferecer à Rede Facesp, uma proposta que representasse toda sua robustez e sua grandiosidade, e que atendesse as expectativas da diretoria e dos vice-presidentes da Federação”, disse Gonçalves. “Este novo modelo será constantemente reavaliado e atualizado conforme a necessidade, contudo, entendemos que ele atende a dois dos principais pedidos solicitados pelos vice-presidentes: preço final atrativo, com a possibilidade de torná-lo ainda mais competitivo, a partir do incremento dos níveis de descontos colocados à disposição, e uma proposta de comissionamento que estimule a AC”, avaliou. 

O superintendente-geral da Facesp, Natanael Miranda dos Anjos, ressaltou que a proposta oferece às ACs “condições de competirem com demais players do mercado”. “A solicitação dos vice-presidentes da Federação foi atendida a contento, porém, e de maneira natural, ajustes neste modelo serão indicados e a aplicação será avaliada pela Certisign, uma empresa parceira e que se fez presente, finalizou.  

O novo modelo comercial atende a uma reivindicação da diretoria e dos vice-presidentes da Facesp.

SOBRE A FACESP: A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), com 60 anos de existência, promove a união das "forças vivas" do Estado de São Paulo, estimulando os empreendedores paulistas a participar da vida política, econômica e social do Estado e do País. É uma entidade de âmbito estadual, com a missão de integrar o empresariado paulista por meio das Associações Comerciais de cada município, atuando em ações que tenham por objetivo a luta pelas liberdades individuais, o apoio à livre iniciativa, a unidade da classe empresarial e a garantia da democracia e do desenvolvimento. Atualmente, mais de 420 Associações Comerciais integram a Facesp e lutam, juntas, pela bandeira do empreendedorismo.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE