Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Faça o Plano Unimed Empresarial pela ACE Batatais e ganhe descontos especiais

Notícias 02 de maio de 2022

Além da mensalidade reduzida para as empresas associadas à ACE, serão mais 10% de desconto nas cinco primeiras. O melhor momento para fazer seu plano de saúde é agora!

Associados da ACE Batatais, por meio de uma parceria com a Unimed Batatais, têm descontos especiais no plano de saúde empresarial. Para as empresas que ainda não aderiram a este importante benefício para empresários, colaboradores e familiares, as duas instituições estão oferecendo condições imperdíveis, são 10% de desconto nas cinco primeiras mensalidades e liberação de carências para consultas e exames complementares.

“São condições excepcionais apenas para empresas associadas à ACE Batatais. Se sua empresa ainda não faz parte do nosso quadro associativo, entre em contato conosco que nosso representante fará uma visita para apresentar os vários benefícios de ser associado à nossa entidade, entre eles, ser conveniado à Unimed Batatais e ter descontos especiais no plano de saúde empresarial”, comentou o presidente da ACE Batatais, Ennio Cesar Fantacini.

O Plano Empresarial Unimed / ACE são nas modalidades Ambulatorial e Ambulatorial Hospitalar (enfermaria). Com cobertura para consultas médicas ilimitadas em consultório, serviço de apoio e diagnóstico, exames complementares ou especializados, atos ambulatoriais, procedimentos especiais: Diálise, Hemodiálise, Radioterapia e Quimioterapia, atendimentos em internações clínicas e cirúrgicas (sem limitações de diárias hospitalares, inclusive em UTI e CTI, transplante de rim e córnea e tratamentos psiquiátricos.

Para agendar uma visita à sua empresa ou para mais informações entre em contato com a ACE Batatais, pelo 16 3761-3700 e 16 99969-4430 (whatsapp), ou pessoalmente de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 17h30, no endereço Praça Doutor José Arantes Junqueira, n.º 90, Centro, ao lado do Terminal Rodoviário.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE