Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

FAC-SP oferece bolsas de estudo para alunos da baixa renda

Notícias 27 de julho de 2022

DO DIÁRIO DO COMÉRCIO

A Faculdade do Comércio de São Paulo (FAC-SP), única instituição de ensino brasileira focada 100% no varejo, promove mais uma vez seu vestibular social em parceira com a Associação Paideia. As inscrições estarão abertas até 30 de agosto, e a prova será realizada on-line.

O processo seletivo inclusivo oferece 60 bolsas de estudo para dar aos alunos de baixa renda a oportunidade de acesso ao ensino de qualidade, com a possibilidade de isenção de matrícula e material didático. O número é maior do que em 2021, quando foram oferecidas 50 bolsas.

Somente após um ano de conclusão o estudante começará a pagar as mensalidades com desconto, com prazos que variam entre 24 e 48 parcelas, dependendo do curso escolhido. 

Mantida pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), a FAC-SP tem como objetivo principal qualificar profissionais para o varejo e, consequentemente, fortalecer o setor no Estado e na capital. 

“Nosso propósito é profissionalizar o comerciante em todos os aspectos, e para isso acreditamos que a educação é essencial, e o vestibular social vem como um braço para auxiliar nessa capacitação, tanto daquele comerciante iniciante quanto do mais experiente", afirma o diretor administrativo Wilson Victorio Rodrigues.

A grade conta com cursos de Administração de Empresas (quatro anos de duração), Gestão Comercial, de RH e de Logística (dois anos) e Sistemas para Internet (dois anos e meio), com valores que variam entre R$ 41,58 (demais cursos) e R$ 49,92 (Administração). 

Os interessados nos cursos da FAC-SP podem obter todas as informações necessárias sobre o vestibular social, e a respeito do processo seletivo on-line, no site www.facsp.com.br.

As incrições podem ser feitas por este link. Dúvidas pelo Whatsapp: (11) 96499-5864. 

A instituição de ensino fica na Rua Boa Vista, 51, no Centro da capital paulista. Atualmente, além do polo presencial, a FAC-SP conta com 82 polos EAD espalhados em todo o estado de São Paulo, atingindo 1,2 mil alunos ativos e 1,6 mil matriculados.

Outras informações podem ser obtidas pelo (11) 3180-3003 ou WhatsApp (11) 99740-4002. 

Fonte:

https://dcomercio.com.br/publicacao/s/fac-sp-oferece-60-bolsas-de-estudo-para-alunos-da-baixa-renda

Parceiros

CACB SCPC Certisign ACCREDITO