Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Fabio Dias assume a superintendência da ACIG

Notícias 27 de setembro de 2021

A noite de sexta-feira, 24, foi marcada por momentos de descontração, alegrias e surpresas. Durante jantar com a presença de empresários, diretores da Associação Comercial e Industrial de Garça, presidente da Facesp. Alfredo Cotait Neto, representantes dos Conselhos da Mulher Empreendedora e da Cultura, o presidente da Acig, João Francisco Galhardo fez a última homenagem do dia.

“Boa noite a todos. Hoje tivemos um dia marcado por eventos, encontros, discussões e homenagens e eu quero aproveitar este momento e fazer, da minha parte, três homenagens em particular”, disse ele.

O primeiro homenageado foi o presidente da Faces, Alfredo Cotait Neto, a quem Galhardo voltou a agradecer pelo associativismo e pela parceria e respeito com as associações comerciais. Ficou novamente o agradecimento pela solução do calote que os empreendedores de Garça sofreram.

O segundo homenageado foi José Olival M. Almeida Júnior, ou simplesmente Olival, peça fundamental nas questões com a Eixo.

O terceiro homenageado foi o gerente da Acig, Fábio Dias, que também se tornou peça chave na solução dos problemas com a concessionária Senco.

Das mãos do superintendente da Associação Comercial de Marília, José Augusto Gomes (Guto), Fábio Dias recebeu os seus mimos.

“Quero homenagear essas três pessoas. Fábio Dias o que você vai receber vai lhe dar mais trabalho e eu peço que o Guto faça essa entrega”, disse Galhardo.

Ao desembrulhar o pacote, Dias demorou a entender que havia sido promovido. Desde a noite de sexta-feira, 24, ele é o superintendente da Acig.

“Eu fui promovido? Então quero chamar aqui toda a equipe, pelo trabalho que realiza. É essa equipe que dá o suporte para que tudo aconteça”, disse ele, ainda ‘perdido’, mas já recebendo as felicitações dos presentes.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE