Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Expodeps 2022 terá arena para palestras e espaço para startups 2022

Notícias 26 de julho de 2022
  
A ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana), por meio do DEPS (Departamento das Empresas Prestadoras de Serviços) realiza, nos dias 19 e 20 de outubro, a sexta edição da Expodeps, tradicional feira de negócios de Americana e que reúne prestadores de serviços de diversos segmentos.

Para esta edição, haverá duas principais novidades. Uma delas é a “Arena Expodeps”, que contará com treinamentos e palestras durante os dias da realização do evento. A outra é o espaço dedicado às startups, para que empresas desse segmento possam apresentar seus projetos.

Além disso, a Expodeps irá contemplar a 16ª Rodada de Negócios. Com formato já consolidado, o evento de networking integrará a feira pelo terceiro ano consecutivo. Com uma dinâmica ágil e inovadora, as empresas têm a oportunidade de se apresentar de forma direta aos outros membros, mostrando seu negócio e interagindo com potenciais parceiros.

DATA
Tradicionalmente realizada em agosto, a Expodeps de 2022 será em outubro, em função da pandemia. O evento acontece nos dias 19 e 20 – quarta e quinta-feira – na Fidam e contará com 80 estandes em 14 horas de evento.

As edições de 2020 e 2021 não foram realizadas em função da pandemia de Covid-19. Pesquisa de satisfação realizada após a quinta edição, que aconteceu em 2019, apontou que 93% dos expositores aprovaram a feira. Em 2020, a Expodeps entrou para o calendário de eventos do estado de São Paulo como a maior feira de prestadores de serviços do interior paulista.

 

 
 
expodeps_1.png
expodeps_2.png
 

 



Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE