Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Expodeps 2022 terá arena para palestras e espaço para startups

Notícias 25 de julho de 2022

 

A ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana), por meio do DEPS (Departamento das Empresas Prestadoras de Serviços) realiza, nos dias 19 e 20 de outubro, a sexta edição da Expodeps, tradicional feira de negócios de Americana e que reúne prestadores de serviços de diversos segmentos.

Para esta edição, haverá duas principais novidades. Uma delas é a “Arena Expodeps”, que contará com treinamentos e palestras durante os dias da realização do evento. A outra é o espaço dedicado às startups, para que empresas desse segmento possam apresentar seus projetos.

Além disso, a Expodeps irá contemplar a 16ª Rodada de Negócios. Com formato já consolidado, o evento de networking integrará a feira pelo terceiro ano consecutivo. Com uma dinâmica ágil e inovadora, as empresas têm a oportunidade de se apresentar de forma direta aos outros membros, mostrando seu negócio e interagindo com potenciais parceiros.

DATA

Tradicionalmente realizada em agosto, a Expodeps de 2022 será em outubro, em função da pandemia. O evento acontece nos dias 19 e 20 – quarta e quinta-feira – na Fidam e contará com 80 estandes em 14 horas de evento.

As edições de 2020 e 2021 não foram realizadas em função da pandemia de Covid-19. Pesquisa de satisfação realizada após a quinta edição, que aconteceu em 2019, apontou que 93% dos expositores aprovaram a feira. Em 2020, a Expodeps entrou para o calendário de eventos do estado de São Paulo como a maior feira de prestadores de serviços do interior paulista.

 

 

 

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO – ACIA

Rodrigo José Cezarin – MTb 53.361

imprensa@acia.com.br

 ( (19) 3471-3894 – WhatsApp (19) 99245-6777

 

 

FOR 618 REV 01

.

 

--
You received this message because you are subscribed to the Google Groups "Imprensa ACIA" group.
To unsubscribe from this group and stop receiving emails from it, send an email to imprensa-acia+unsubscribe@googlegroups.com.
To view this discussion on the web visit https://groups.google.com/d/msgid/imprensa-acia/!%26!AAAAAAAAAAAYAAAAAAAAAC%2B7EU4Am9ZPgmG9oLLQGkzCgAAAEAAAAG99TkWmaoRHj3o9UddS/UgBAAAAAA%3D%3D%40acia.com.br.
For more options, visit https://groups.google.com/d/optout.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE