Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Evento empreendedor com ingressos gratuitos limitados

Notícias 25 de abril de 2022

A 4ª Edição do Connect Acim, o maior evento empreendedor do centro-oeste paulista, organizado pela Associação Comercial e de Inovação de Marília está com os ingressos gratuitos limitados a serem distribuídos. Com o final da distribuição cada dia de apresentação será ao custo de R$ 190,00 cada dia de evento, dias 29 e 30 de abril, sexta e sábado, das 14 as 22 horas, no Ginásio de Esportes Neusa Galetti, na Avenida Santo Antônio, 2701. “É preciso obter o "voucher" com o código na secretaria da associação comercial para conseguir o ingresso gratuito”, alertou o presidente da entidade organizadora, Adriano Luiz Martins, ao lembrar os interessados da limitação dos ingressos gratuitos. “Infelizmente, assim que terminar esta quantidade disponibilizado pela diretoria, os ingressos terão que ser pagos”, avisou ao apontar o portal eletrônico do evento: www.connectacim.com.br/convite para a utilização do sistema e conseguir o ingresso grátis.

 

O interessado em adquirir o ingresso gratuito deve acessar o site, ao clicar em “Ingressos Aqui”, quando a pessoa deve escolher para quais dias deseja participar. “Antes porém, é preciso retirar o código para ser inserido no sistema que é indicado pela secretaria da associação comercial”, explicou José Augusto Gomes, superintendente da associação comercial ao orientar aqueles que querem ganhar o ingresso. “Após o preenchimento das informações da pessoa, o convite é criado com o código entregue pela secretaria da associação comercial”, falou o dirigente de Marília ao explicar como conseguir o ingresso gratuito, sendo preciso, primeiramente passar na sede da entidade, na Rua 24 de dezembro 678, esquina com a Rua XV de novembro.

 

Dentro da programação generalizada estão: Cristiano Zanetta (Dom vs Talento), Marco Bertaioli (Ambiente de Negócios), Marcos Boldrin (Liderança: a mudança que queremos), Rossandro Klinjey (As novas exigências e papeis do líder e empreendedor) e Rafael Lopes (O novo comportamento do consumidor), estão programados para o primeiro dia na sexta-feira dia 29. No segundo dia, no sábado, dia 30, estão programadas as apresentações de: Marcos Pontes (É possível. Como transformar os sonhos em realidade), Adriano Martins (Se teletransporte para o metaverso), André Luiz Lima (O olhar humano na superação de desafios), Rodrigo Leão (Chega de ser invisível), Stevan Gaipo (Comunicação e estratégia de mercado) e Carlos Aros (Tecnologia, negócios e pessoas os desafios para a construção de uma sociedade mais digital). “Os horários ainda não estão definido, pois, dependemos ainda de algumas confirmações de translado”, comentou José Augusto Gomes.

 

Por ser realizado pela primeira vez num ginásio de esportes, no portal eletrônico existe um mapa para ajudar os interessados a se encontrarem no evento que terá outras atrações. Existe um mapa de como serão as distribuições do palco, praça de alimentação, estandes e “foodtrucks”. “É importante que o participante saiba se localizar e faça os devidos planos”, disse Adriano Luiz Martins que vai abastecer o portal com mais informações, assim que necessário. “O início está marcado para as 14 horas e o encerramento para as 22 horas, ou seja, o pessoal pode se programar para ficar um bom tempo conosco”, reforçou o dirigente que espera a presença de milhares de pessoas de Marília e região.

 

LEGENDA – Adriano Luiz Martins, presidente da associação comercial, alerta para o fim dos ingressos gratuitos

LEGENDA/FOTO – ARQUIVO: Adriano 250422

 

#

Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME

Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)

E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br

Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros

Skype: marciomedeiros8020

www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial

Instagram: eficaz.comunicacao

 

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE