Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Especialistas discutem Reforma Tributária em live da ACISA

Notícias 27 de setembro de 2021

Aguardada há quase três décadas, a reforma tributária ainda gera várias incertezas, principalmente entre os empresários que clamam por uma reforma justa com simplificação do sistema tributário brasileiro e maior transparência. Para esclarecer as dúvidas sobre o tema e explicar os principais pontos que estão sendo debatidos, a ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André promoverá uma live com especialistas da área, no próximo dia 30 de setembro (quinta-feira), às 17 horas.

Nesse dia, o contador e diretor da ACISA e da Atlanta Contábil, Zoilo de Sousa Assis Júnior, receberá os convidados Ary Silveira Bueno e José Antonio Balieiro Lima. A transmissão será pelos canais do YouTube.com/ACISASA e Facebook.com/ACISA/live, com apoio do Sicoob e DentalPlus.

Ary Silveira Bueno é contador, economista, fundador e diretor da ASPR - Auditoria Consultoria e Contabilidade, curador da Coalizão Digital SP - ABC e conselheiro do Brasil 5.0, membro do  Executivos de Impacto – entidade para o terceiro setor,  professor universitário, co-autor do livro  Contabilidade para Cursos de Engenharia e já foi presidente do Rotary Club de Santo André (2015/2016) e da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Santo André (2017/2018).

José Antonio Balieiro Lima é advogado especialista em Direito Tributário pela PUC-SP, professor seminarista do IBET/ABC (Instituto Brasileiro de Estudos Tributários) e conselheiro do Conselho de Assuntos Tributários da Fecomércio/SP.

A ACISA é uma entidade que possui mais de 4 mil associados, tem 83 anos de fundação e está localizada na avenida XV de Novembro, 442 - Centro - Santo André, com estacionamento no local. 
Para conhecer todos os serviços da entidade comercial, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o portal www.acisa.com.br ou cadastrar-se para receber todos os conteúdos relevantes da ACISA por meio do WhatsApp (11) 2199-1611, enviando a mensagem: Quero receber informações da ACISA após salvar o número na lista de contatos.

Informações à imprensa:
MP & Rossi Comunicações
mprossi@uol.com.br
Marli Popolin 
(11)  93099-1964
www.mprossi.com.br
27/09/2021


 


Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE