Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Ensemble Vocal OSF apresenta ‘Só Vai Quem Já Morreu’

Notícias 21 de setembro de 2018

Concerto homenageará saudosos ícones da música mundial; será neste domingo, às 20h30, com apoio da ACIF

O que aconteceria se dez grandes ícones da música internacional e brasileira se encontrassem em um auditório de programa de TV? E se esses artistas já não estivessem mais entre nós e fossem comandados pelo ‘Velho Guerreiro’, Chacrinha, com toda sua irreverência? A proposta do Ensemble Vocal OSF (Orquestra Sinfônica de Franca) é “brincar” com esta ideia em seu concerto “Só Vai Quem Já Morreu”. Aberto ao público, o espetáculo ocorrerá neste domingo, às 20h30, no Teatro Municipal “José Cyrino Goulart” (Av. Sete de Setembro, 455).

De acordo com o maestro Nazir Bittar, o público entrará em contato com clássicos de Amy Winehouse, Aretha Franklin, Donna Summer, Elvis Presley, Freddie Mercury, Michael Jackson, Cazuza, Elis Regina, Emílio Santiago e Gonzaguinha. “Com humor e despretensão, procuramos trazer de volta grandes ídolos em uma homenagem inusitada!”, afirma. “Se estes encontros tivessem ocorrido em Terra, teriam produzido, quiçá, o programa mais concorrido e lindo deste baluarte dos programas de auditório da televisão brasileira.”

A entrada é gratuita e os interessados devem retirar seus convites na própria bilheteria do teatro, a partir das 19h30. 

Sobre a OSF

A Orquestra Sinfônica de Franca tem como mantenedora a Ascram (Associação Cultural da Região da Alta Mogiana), conta com parceria da Prefeitura Municipal de Franca e o apoio administrativo da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), desde julho de 2015.

Mais informações:
imprensa@acifranca.com.br

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE